Livro - Posicionamento: A Batalha Por Sua Mente

(Cód.6898734)

Escolha uma loja abaixo e compre

R$ 68,00

3x de R$ 22,66 s/ juros

ver parcelas

Corra! Temos apenas 2 no estoque

  • R$ 68,00 em até 3x de R$ 22,66 s/ juros com Ame e receba R$ 3,40 de voltasaiba mais

calculando frete e prazo
calculando frete e prazo

Informações do produto

Informações do produto

<p align="justify"> Livro que deu origem a todas as Estratégias de Marketing voltadas para o Consumidor. Criou o conceito de ´Posicionamento Competitivo´, hoje, fundamental em todas as práticas de Marketing. Nova versão do primeiro e mais Importante livro de Marketing de todos os tempos. <b>Posicionamento - A Batalha por sua Mente</b>, dos autores Al Ries e Jack Trout mostra como ser visto e ouvido em um mercado super competitivo. Este livro mostra através de uma abordagem prática a importância de se criar uma "posição" na mente do consumidor. "A batalha do marketing é travada dentro da mente do consumidor!" <BR><BR> Posicionamento é um conceito que mudou a natureza da publicidade, um conceito tão simples que as pessoas têm dificuldade de compreender o seu poder. O posicionamento é aplicado em um produto, um serviço, uma empresa, uma instituição ou até mesmo em uma pessoa. Mas posicionamento não é o que você faz com um produto. Posicionamento é o que você faz com a mente de seu potencial cliente. Ou seja, você posiciona o produto na mente do potencial consumidor. <BR><bR> A teoria do posicionamento competitivo é hoje aplicada obrigatoriamente em todas as ações, estratégias empresariais e pessoais. Al Ries e Jack Trout ensinam neste livro, como estabelecer, com competência, "posicionamento competitivo" de seus produtos, marcas e empresa. O livro é texto obrigatório para profissionais e estudantes de marketing, vendas e áreas correlatas. <BR><BR>

Ficha técnica

Ficha técnica

Código6898734
Código de barras9788576800668
Autor(a)Al Ries, Jack Trout
TítuloPosicionamento
SubtítuloA Batalha Por Sua Mente
ISBN9788576800668
Páginas216
Edição
Tipo de capaBrochura
EditoraM Books Editora, M. Books
Ano2009
AssuntoMarketing E Propaganda
IdiomaPortuguês
Voltar