para ver os melhores fretes e prazos para sua região
digite seu CEP
acesse os endereços cadastrados
fazer loginpara ver os melhores fretes e prazos para sua região
digite seu CEP
acesse os endereços cadastrados
fazer loginLIVRO ENSINA O PODER DO COPYWRITING E DAS PALAVRAS QUE VENDEM- O que faz as pessoas comprarem um produto ao invés de outro?- Será que é possível influenciar alguém a tal ponto que ela confia em você prontamente?Esses são apenas algu...
Mais informaçõesLIVRO ENSINA O PODER DO COPYWRITING E DAS PALAVRAS QUE VENDEM
- O que faz as pessoas comprarem um produto ao invés de outro?
- Será que é possível influenciar alguém a tal ponto que ela confia em você prontamente?
Esses são apenas alguns questionamentos e possibilidades que você se depara ao vasculhar a mente humana. Nessa obra, você descobrirá como aplicar na prática 32 “gatilhos” no seu negócio, indo muito além de uma simples comunicação de vendas.
Nesse livro você vai descobrir estratégias de negócios sólidas, para aplicar de forma íntegra e ética os “gatilhos mentais” nas suas comunicações, aumentar as suas vendas e impactar positivamente a vida de milhares de pessoas, como:
• A Coroa de Ferro dos Gatilhos Mentais (e os 4 gatilhos que realmente importam na sua comunicação).
• A Joia da Coroa (e o principal motivo que o impede de realizar mais vendas).
• 18 Gatilhos Emocionais (e como você ativa as principais emoções no seu cliente para que ele compre).
• Os 6 Gatilhos Lógicos (que ajudam seu cliente a confirmar a decisão de compra).
• O Poder do Gatilho mais explosivo de todos...
• A Sua Arma Mais Poderosa na hora de convencer seu cliente a comprar de você.
• O Segredo de Aristóteles para mensagens altamente persuasivas (esse segredo ficou guardado por anos em grupos fechados). E muito mais.
Essas são estratégias provadas para você construir um negócio usando todos os recursos da mente humana a seu favor, de forma ética, íntegra e lucrativa.
Código | 56211202 |
Código de barras | 9788582892107 |
Ajude outras pessoas e faça a primeira :)
avaliar produto