Cama Solteiro Framar Paola Avelã

(Cód.40196634)

Ops! Já vendemos o estoque

sem previsão para este produto novo ficar disponível novamente.

Por favor, informe nome e e-mail que avisaremos assim que o produto chegar em nossos estoques.

Informações do produto

Informações do produto

Cama Solteiro Framar Paola Avelã<p> </p><p><b>DescriÇÃO Do Produto</b></p> <li>Cama de Solteiro: pode ser usado nos colchão de 0,78m e 0,88m.</li> <p><b>DimensÃO Do Produto</b></p> <li>Altura: 1,00m</li> <li>Largura: 0,945m</li> <li>Profundidade: 1,99m</li> <p> </p><p><b>Garantia E Avarias:</b>  O prazo de garantia é de 90 dias, para eventuais problemas de fabricação. Exclui-se dessa garantia todo e qualquer problema originado pelo uso inadequado do produto, falha na montagem, situações acidentais e outras que não sejam exclusivas às que o produto se destina. Para eventual utilização dessa garantia, será necessário um prévio contato conosco, e caso necessário, o produto deverá vir acompanhado de sua embalagem original, com relatório em anexo detalhando o problema apresentado, juntamente com o documento fiscal. Solicitamos que abra a embalagem no ato do recebimento e verifique o estado do produto. Havendo irregularidades, inclusive as ocorridas durante o transporte, recuse o recebimento, registrando no verso do documento fiscal as avarias observadas, devolvendo-o ao transportador e entre em contato conosco para resolução do problema. Em caso de avarias observadas no ato do recebimento, seguir os seguintes passos:  1. Conferir se a quantidade de volume(s) recebido(s) é a mesma que consta no campo quantidade da nota fiscal.  2. Verificar se há avaria(s) na(s) embalagem(s), tais como amassados, cantos batidos ou rasgos.  3. Caso haja alguma violação na(s) embalagem(s), anotar no conhecimento de transporte (comprovante da transportadora), todas as ocorrências percebidas.  4. Receber o(s) volume(s).  5. Entrar em contato conosco por e-mail. 6. Não existindo anotações no conhecimento de transporte, a empresa se isenta de possíveis despesas ocasionadas pelas avarias.</p><p><b>Montagem:</b>   A montagem é de responsabilidade do comprador. Não inserimos custos com montagem no valor final de nossos produtos, assim a montagem fica por conta do comprador.  Apesar de simples e acompanhar manual de montagem, recomendamos que a mesma seja realizada por profissional ou empresa especializada.</p><p><b>Envio E Entrega:</b> O tempo de entrega de um produto depende dos seguintes fatores:  - Aprovação do pagamento, seja pela operadora de cartão de crédito ou pela instituição financeira que processará boletos e depósitos.  - Processamento do pedido  - Transporte do produto  - Disponibilidade do produto  O prazo de entrega é considerado somente após a aprovação de seu pedido pela instituição financeira e validação de seus dados cadastrais. Nossas entregas são realizadas por transportadoras terceirizadas, dependendo do tamanho, peso e destino de seu pedido.  Entregamos nossos produtos em todo o território nacional. As entregas são realizadas em dias úteis das 8h às 18h. Não é possível agendar data e horário para entrega.  Nos responsabilizamos pela entrega de seu pedido até a porta de entrada ou portaria do endereço indicado em seu cadastro.  Em caso de atrasos entre em contato com nossa Central de Atendimento para apurarmos o ocorrido e providenciarmos a melhor solução para o seu caso.  O prazo de entrega anunciado possui caráter meramente informativo e de previsão aproximada, sendo estipulado com base na logística de entrega e despacho das transportadoras contratadas e está sujeito a erros. A Loja Lubina fica isenta de pagamento de qualquer tipo de indenização relacionada ao descumprimento de prazo de entrega, não podendo o cliente pleitear em momento algum indenização por tal descumprimento.</p><p> </p>

Ficha técnica

Ficha técnica

Código40196634
Código de barras7898378573980
MarcaFramar
FabricanteFramar
Voltar