Livro - Lovemarks - O Futuro Além das Marcas

(Cód.274728)

Ops! Já vendemos o estoque

sem previsão para este produto novo ficar disponível novamente.

Por favor, informe nome e e-mail que avisaremos assim que o produto chegar em nossos estoques.
Voltar

Avaliações

5.0
(2)
50%50%dos clientes recomendam este produto
Ícone abrir/fechar
  • Excelente

    22/05/2014
    O livro utiliza de linguagem simples e dinâmica, os relatos utilizados são base para o enredo, trabalhar o amor pela marca através de ações que fazem o consumidor se identificar com a mesma é o ponto chave do momento atual do marketing e da comunicação em geral. O autor consegue transparecer com fundamento sua teoria e aplica-la. Leia e não haverá arrependimento, para qualquer público é uma excelente escolha.
    Adonis Policarpo
  • Livro excelente!

    15/05/2014
    Ótima ferramenta de marketing! Importante para ficar por dentro das percepções de amor/ódio do consumidor em relação às marcas!
    Micheli Mohr
Voltar

Avaliações

5.0
(2)
50%50%dos clientes recomendam este produto
Ícone abrir/fechar
  • Excelente

    22/05/2014
    O livro utiliza de linguagem simples e dinâmica, os relatos utilizados são base para o enredo, trabalhar o amor pela marca através de ações que fazem o consumidor se identificar com a mesma é o ponto chave do momento atual do marketing e da comunicação em geral. O autor consegue transparecer com fundamento sua teoria e aplica-la. Leia e não haverá arrependimento, para qualquer público é uma excelente escolha.
    Adonis Policarpo
  • Livro excelente!

    15/05/2014
    Ótima ferramenta de marketing! Importante para ficar por dentro das percepções de amor/ódio do consumidor em relação às marcas!
    Micheli Mohr