Ar Condicionado Split 9000 Btus Consul Frio Classe A

Voltar

    • Voltagem (1 opção)220V

    Escolha uma loja abaixo e compre

    R$ 1.119,90 (4% de desconto)

    R$ 1.075,10

    no boleto ou em 1x no cartão

    • R$ 1.119,90 em até 6x de R$ 186,65 s/ juros com Ame e receba R$ 56,00 (5% de volta)
      R$ 1.119,90 no cartão de crédito em até 6x de R$ 186,65 s/ juros
      R$ 1.075,10 em 1x no cartão americanas.com (4% de desconto) ou R$ 1.119,90 em até 6x de R$ 186,65 s/ juros
    formas de parcelamento
    Este produto é vendido por uma loja parceira. A americanas.com garante sua compra, do pedido à entrega.
    calculando frete e prazo

    Avaliações

    3.9
    Avaliações do produtoEste produto possui 26 avaliações com nota média 3.923076923076923
    Avaliações do produtoEste produto possui 26 avaliações com nota média 3.923076923076923
    (26)
    81%81%dos clientes recomendam este produto
    • Não gelar o ambiente

      Avaliações do produtoEste produto possui 26 avaliações com nota média 2
      Avaliações do produtoEste produto possui 26 avaliações com nota média 2
      15/01/2019
      Eu pensei ter comprado um produto bom mas me enganei
      Sara

      Esta avaliação foi útil?

      CurtirPressione para curtir
      (0)
      Não curtirPressione não para curtir
      (0)
    • Produto muito bom!

      Avaliações do produtoEste produto possui 26 avaliações com nota média 5
      Avaliações do produtoEste produto possui 26 avaliações com nota média 5
      12/01/2019
      A entrega, mais uma vez foi excelente! Produto veio certinho. O ar é extremamente silencioso!
      Tataty

      Esta avaliação foi útil?

      CurtirPressione para curtir
      (0)
      Não curtirPressione não para curtir
      (0)
    • Com Defeito

      Avaliações do produtoEste produto possui 26 avaliações com nota média 1
      Avaliações do produtoEste produto possui 26 avaliações com nota média 1
      27/10/2018
      Realizei a compra, o produto foi entregue rápido, porém com a placa queimada, solicitei o técnico, esperei conforme o agendamento previsto o técnico não apareceu, fiz novo contato e me disseram que o meu agendamento não havia sido "salvo" no computador e portanto não tinha solicitação. Após um novo agendamento ( 15 dias depois) o técnico compareceu por sinal educado e atencioso, identificou o problema e fez o pedido da placa na fábrica. A nova placa estava em falta e demoraria 15 até 20 dias para chegar. Entrei em contato com a fábrica solicitando um novo aparelho, disseram que me retornaria em 4 dias para avaliar o mei pedido e responder. Até hoje nada, neste meio de tempo a placa chegou o técnio foi ao local trocou a placa e ainda assim o aparelho não funcionou, Suspeita de outra placa da interfase ( algo da placa do controle não compreendo muito bem). Enfim entrei em contato com a fábrica novamente para pedir novo produto, tenho que esperar mais 4 dias para avaliação. O pedido anterior de um novo ar realizado no dia 11 de outubro além de não me retornaram, informaram que foi cancelado por falta de laudo da assistência técnica indicada e agenda pelo fornecedor empresa Levorus. Resumindo não consigo um telefone para reclamação e meu problema enquanto isso o prejuízo meu tem sido grande. Dependo do ar para trabalhar porque o local não tem como permanecer com a janela aberta. Estou me virando com um ventildor portátil, mas não tem resolvido o problema. Quero devolução do dinheiro para comprar outro ar e resover a situação. Tenho aguardado pacientemente há 2 meses.
      Rita

      Esta avaliação foi útil?

      CurtirPressione para curtir
      (0)
      Não curtirPressione não para curtir
      (0)
    Voltar

    Avaliações

    3.9
    Avaliações do produtoEste produto possui 26 avaliações com nota média 3.923076923076923
    Avaliações do produtoEste produto possui 26 avaliações com nota média 3.923076923076923
    (26)
    81%81%dos clientes recomendam este produto
    • Não gelar o ambiente

      Avaliações do produtoEste produto possui 26 avaliações com nota média 2
      Avaliações do produtoEste produto possui 26 avaliações com nota média 2
      15/01/2019
      Eu pensei ter comprado um produto bom mas me enganei
      Sara

      Esta avaliação foi útil?

      CurtirPressione para curtir
      (0)
      Não curtirPressione não para curtir
      (0)
    • Produto muito bom!

      Avaliações do produtoEste produto possui 26 avaliações com nota média 5
      Avaliações do produtoEste produto possui 26 avaliações com nota média 5
      12/01/2019
      A entrega, mais uma vez foi excelente! Produto veio certinho. O ar é extremamente silencioso!
      Tataty

      Esta avaliação foi útil?

      CurtirPressione para curtir
      (0)
      Não curtirPressione não para curtir
      (0)
    • Com Defeito

      Avaliações do produtoEste produto possui 26 avaliações com nota média 1
      Avaliações do produtoEste produto possui 26 avaliações com nota média 1
      27/10/2018
      Realizei a compra, o produto foi entregue rápido, porém com a placa queimada, solicitei o técnico, esperei conforme o agendamento previsto o técnico não apareceu, fiz novo contato e me disseram que o meu agendamento não havia sido "salvo" no computador e portanto não tinha solicitação. Após um novo agendamento ( 15 dias depois) o técnico compareceu por sinal educado e atencioso, identificou o problema e fez o pedido da placa na fábrica. A nova placa estava em falta e demoraria 15 até 20 dias para chegar. Entrei em contato com a fábrica solicitando um novo aparelho, disseram que me retornaria em 4 dias para avaliar o mei pedido e responder. Até hoje nada, neste meio de tempo a placa chegou o técnio foi ao local trocou a placa e ainda assim o aparelho não funcionou, Suspeita de outra placa da interfase ( algo da placa do controle não compreendo muito bem). Enfim entrei em contato com a fábrica novamente para pedir novo produto, tenho que esperar mais 4 dias para avaliação. O pedido anterior de um novo ar realizado no dia 11 de outubro além de não me retornaram, informaram que foi cancelado por falta de laudo da assistência técnica indicada e agenda pelo fornecedor empresa Levorus. Resumindo não consigo um telefone para reclamação e meu problema enquanto isso o prejuízo meu tem sido grande. Dependo do ar para trabalhar porque o local não tem como permanecer com a janela aberta. Estou me virando com um ventildor portátil, mas não tem resolvido o problema. Quero devolução do dinheiro para comprar outro ar e resover a situação. Tenho aguardado pacientemente há 2 meses.
      Rita

      Esta avaliação foi útil?

      CurtirPressione para curtir
      (0)
      Não curtirPressione não para curtir
      (0)