Ops! Já vendemos o estoqueSem previsão para este produto novo ficar disponível novamente.
nome:
email:


4.2
Avaliações do produtoEste produto possui 861 avaliações com nota média 4.2125
Avaliações do produtoEste produto possui 861 avaliações com nota média 4.2125
(861)
91%91%dos clientes recomendam este produto
Mostrar opçõesPressione para revelar as opções existentes

  • Comprei o produto me diga 2 de Dezembro de 2019 peguei o produto na loja no dia 13 de dezembro de 2019 no dia 21 de fevereiro de 2020

    Avaliações do produtoEste produto possui 861 avaliações com nota média 1
    Avaliações do produtoEste produto possui 861 avaliações com nota média 1
    29/03/2020
    Produto horrível arrependida comprei um produto no dia 2 de Dezembro de 2019 peguei o produto na loja no dia 13 de dezembro de 2019 no dia 21 de fevereiro de 2020 o produto deu defeito mandei para autorizada no dia peguei um produto na autorizada e o mesmo Vem dá outro de defeito ou seja aparelho com visão não cumprem por favor
    Liliana

  • excelente 9/10

    Avaliações do produtoEste produto possui 861 avaliações com nota média 5
    Avaliações do produtoEste produto possui 861 avaliações com nota média 5
    29/03/2020
    ótima bateria e câmera, só peca um pouco no desempenho
    Iago

  • Ótimo aparelho Samsung de parabéns

    Avaliações do produtoEste produto possui 861 avaliações com nota média 5
    Avaliações do produtoEste produto possui 861 avaliações com nota média 5
    26/03/2020
    Simplesmente tudo de bom, recomendo que você compre esse smartphone muito bom tecnologia de ponta satisfação Garantida.
    Ivan

  • Perfeito

    Avaliações do produtoEste produto possui 861 avaliações com nota média 5
    Avaliações do produtoEste produto possui 861 avaliações com nota média 5
    19/03/2020
    Perfeito genial melhor impossível celular sensacional
    Juninho

  • Wiffi não funciona

    Avaliações do produtoEste produto possui 861 avaliações com nota média 2
    Avaliações do produtoEste produto possui 861 avaliações com nota média 2
    18/03/2020
    Tenho há 3 meses e ele começou a apresentar problemas com a conectividade com o wiffi de qualquer lugar, aparece um ponto de exclamação ao lado do sinal de wiffi e a internet passa a não funcionar mais. Pelos dados móveis funciona normalmente. Já fiz os testes com outros aparelhos de celular, smart tvs e computadores, todos funcionam perfeitamente, com exceção do meu galaxy m30. Pesquisei na internet e constatei que tem vários aparelhos com o mesmo problema, alguns formataram e deu certo, outros a restauração de fábrica não funcionou. Sinceramente, fazer a restauração de fábrica depois de três meses de uso não é nada viável, são muitos arquivos pessoais, dados de aplicativos e autorizações de aplicativos bancários que o backup e restauração não consegue normalizar tem por cento, sempre haverá perdas. Por ser um modelo que é vendido somente pela internet, eu sugiro fazer a opção por outro modelo ou até mesmo outra marca.
    EDSON