Mostrar opçõesPressione para revelar as opções existentes
NÃO COMPREM ESTE PRODUTO !!!!
Avaliações do produtoEste produto possui 414 avaliações com nota média 1
Avaliações do produtoEste produto possui 414 avaliações com nota média 1
23/09/2020
Comprei esta geladeira e com exatos 1 ano e meio o motor travou, chamei dois tecnicos que se negaram a arrumar, pois segundo eles a geladeira voltaria a dar problema, ainda segundo eles esta geladeira usa motor de um frigobar, pesquisem no reclame aqui, o motor utilizado é o EMBRACO 60CLP R600A, um dos tecnicos que visitou minha residencia riu da minha cara, disse que de cada 15 geladeira que ele pega só compensa arrumar 1 e me orientou a comprar uma nova, vou comprar mais desta vez não brastemp.
Denis
compra verificadacomprei e avaliei
Esta avaliação foi útil?
CurtirPressione para curtir(0)
Não curtirPressione para não curtir(0)
Eu gostei muito muito bom ótimo a geladeira bem bonito é amei muito parabéns
Avaliações do produtoEste produto possui 414 avaliações com nota média 4
Avaliações do produtoEste produto possui 414 avaliações com nota média 4
23/09/2020
Gostou muito do geladeira amei ótima produto bem bom material qualidade
ROBENTHA
Esta avaliação foi útil?
CurtirPressione para curtir(1)
Não curtirPressione para não curtir(0)
Recomendo!
Avaliações do produtoEste produto possui 414 avaliações com nota média 5
Avaliações do produtoEste produto possui 414 avaliações com nota média 5
18/09/2020
Eu simplesmente estou apaixonada na minha geladeira nova!!!
Estou reformando a cozinha e ela deu uma ar sofisticado ao ambiente.
E as Americanas.com, nem se fala quando o assunto é entrega rápida. Produto chegou antes do prazo, estou muito feliz com minha compra.
Monique
compra verificadacomprei e avaliei
Esta avaliação foi útil?
CurtirPressione para curtir(6)
Não curtirPressione para não curtir(0)
é a geladeira que eu queria
Avaliações do produtoEste produto possui 414 avaliações com nota média 5
Avaliações do produtoEste produto possui 414 avaliações com nota média 5
14/09/2020
só estou preocupado com as opiniões sobre a pintura da geladeira que pessoas reclamaram que a tinta descascou.
Guilherme
compra verificadacomprei e avaliei
Esta avaliação foi útil?
CurtirPressione para curtir(0)
Não curtirPressione para não curtir(0)
Muito bonita
Avaliações do produtoEste produto possui 414 avaliações com nota média 5
Avaliações do produtoEste produto possui 414 avaliações com nota média 5
10/09/2020
Otimo produto de orima qualidade! Só um dos entrgadores que nao foi bom,deixou a geladeira na rua reclamava o tempo todo,o motorista que me ajudou a guarda dentro de casa,mas o produto em si atende todas as expectativas