Mostrar opçõesPressione para revelar as opções existentes
Me decepcionei!
Avaliações do produtoEste produto possui 422 avaliações com nota média 1
Avaliações do produtoEste produto possui 422 avaliações com nota média 1
24/09/2020
Comprei pela confiança na marca, mas queimou com menos de 2 anos de uso!
shirley
Esta avaliação foi útil?
CurtirPressione para curtir(0)
Não curtirPressione para não curtir(0)
Ótimo produto. atende perfeitamente às minhas necessidades!
Avaliações do produtoEste produto possui 422 avaliações com nota média 4
Avaliações do produtoEste produto possui 422 avaliações com nota média 4
21/09/2020
É um ótimo refrigerador. Econômico em consumo de energia elétrica e o espaço interno é ótimo!
Jacson
compra verificadacomprei e avaliei
Esta avaliação foi útil?
CurtirPressione para curtir(0)
Não curtirPressione para não curtir(0)
Gostei muito do produto
Avaliações do produtoEste produto possui 422 avaliações com nota média 4
Avaliações do produtoEste produto possui 422 avaliações com nota média 4
21/09/2020
Não gosto de tirar nenhuma conclusão antes de pelo menos um ano. Assim a primeira vista, dois dias de uso não tenho nada a reclamar. Muito bonita e espaçosa.
Maria-Maril
compra verificadacomprei e avaliei
Esta avaliação foi útil?
CurtirPressione para curtir(0)
Não curtirPressione para não curtir(0)
Geladeira
Avaliações do produtoEste produto possui 422 avaliações com nota média 2
Avaliações do produtoEste produto possui 422 avaliações com nota média 2
07/09/2020
Não gostei, achei a geladeira muito baixa. Na porta, cabem pouqissimas coisas, as divisórias na prateleira dela sao muito ruins, nem precisava de ter divisórias.
Soraya
compra verificadacomprei e avaliei
Esta avaliação foi útil?
CurtirPressione para curtir(3)
Não curtirPressione para não curtir(0)
Muito bom
Avaliações do produtoEste produto possui 422 avaliações com nota média 4
Avaliações do produtoEste produto possui 422 avaliações com nota média 4
05/09/2020
Geladeira super linda, atende bem, sobre o tamanho é espaçosa, não é barulhenta, no momento nada a reclamar!