Avaliações
90%dos clientes recomendam este produto
Gostei
26/10/2018Gostei do produto, bom tamanho , boas repartições, só uma observação: poderia ter luz na parte do refrigerador também.Muito bonita
19/10/2018O ponto negativo é que ela esquenta muito nas laterais eu não compraria de novo. Não sei se é defeito ou é normal.. vou entrar em contato na central.. fiquei preocupada.Para que e jovem
12/10/2018Atende 2pessoas, apenas!!! Prateleira emuito rente ao chao dificulta encontrar alimentos!!!tem que ficar de cocoras para pegar alimentos embaixo!! Produtook!!!




