Ops! Já vendemos o estoqueSem previsão para este produto novo ficar disponível novamente.
nome:
email:


3.4
Avaliações do produtoEste produto possui 8 avaliações com nota média 3.375
Avaliações do produtoEste produto possui 8 avaliações com nota média 3.375
(8)
63%63%dos clientes recomendam este produto
Mostrar opçõesPressione para revelar as opções existentes

  • Produto e assistência horríveis. Parou de funcionar o GPS e não teve conserto...

    Avaliações do produtoEste produto possui 8 avaliações com nota média 1
    Avaliações do produtoEste produto possui 8 avaliações com nota média 1
    06/02/2020
    Produto e assistência horríveis. Parou de funcionar o GPS e não teve conserto...desde o dia 11 de novembro/2019 na assistência da samsung, tentaram me devolver 2 vezes afirmando que estava consertado, a minha sorte é que testei TUDO na hora e vi que justamente o GPS continuava sem pegar, na segunda vez, além do GPS continuar sem funcionar, também não conectava a um aparelho celular. Resumindo esse absurdo, HOJE, 05/fev/2020 a samsung me liga oferendo o aparelho compatível ao valor, o galaxy active, porém não aceitei e me devolveram o valor do produto acrescentando 14 reais de reajuste, ou melhor, devolverão no prazo de 10 dias úteis contando de hoje. Absurdo, se não fosse isso, seria o melhor produto desta empresa, lamentável. Infelizmente terei que migrar para a concorrência, pagarei mais caro, mas não quero passar por isso novamente. NÃO RECOMENDO.
    Robson

  • Excelente!

    Avaliações do produtoEste produto possui 8 avaliações com nota média 5
    Avaliações do produtoEste produto possui 8 avaliações com nota média 5
    23/11/2019
    Produto cumpre o que promete. Boa autonomia. Ótimas funcionalidades. Da pra usar no dia a dia sem se incomodar. Tem diversos modos de acompamhamento se treino, monitoramento do sono. A opção de poder ouvir suas playlists do spotify direto sa pulseira sem precisar de usar o celular é uma maravilha! Recomendo.
    Wellington
    compra verificadacomprei e avaliei

  • O produto é excelente!!!

    Avaliações do produtoEste produto possui 8 avaliações com nota média 4
    Avaliações do produtoEste produto possui 8 avaliações com nota média 4
    26/09/2019
    Para mim que não conhecia, cometi o erro não escolhendo o tamanho da pulseira, quando chegou que vi que era grande e ficou grande para mim, um tamanho menor ficaria perfeito!!!
    Lucia
    compra verificadacomprei e avaliei

  • muito bom

    Avaliações do produtoEste produto possui 8 avaliações com nota média 5
    Avaliações do produtoEste produto possui 8 avaliações com nota média 5
    15/06/2018
    tão bom que viciei, só tiro do braço pra recarregar a bateria,
    Jorge

  • FALHAS NO SENSOR - menos de 30 dias de uso

    Avaliações do produtoEste produto possui 8 avaliações com nota média 1
    Avaliações do produtoEste produto possui 8 avaliações com nota média 1
    12/06/2018
    Comprei um Gear Fit2 Pro há cerca de 40 dias e já está apresentando falhas no sensor. Primeira falha em 03/06/2018: O contador de passos simplesmente parou de contar no meio de uma caminhada. Reiniciei o dispositivo e o contador de passos continuava travado. Mesmo assim, segui para meu treino de natação e após 10 voltas, notei que o dispositivo também não estava emitindo os alertas de volta e tão pouco, contando as voltas. Comecei e fazer alguns testes e notei que o sensor de frequência cardíaca também não fazia a leitura. Reiniciei o dispositivo algumas vezes e nada, o problema persistia. Fiz um rebooting e o dispositivo continuava sem fazer as leituras de frequência cardíaca e voltas na piscina. O problema somente foi corrigido quando depois de 2 rebootings eu resolvi "Restaurar o Gear para se conectar a novo telefone", opção do menu de configurações do dispositivo. Nesse caso, todas as informações registradas sobre as atividades foram apagadas e o dispositivo "resetado". Aí ele voltou a funcionar: contador de passos, contador de voltas na piscina e frequencímetro. Segunda Falha em 05/06/2018: Acabei de notar que o relógio não lê meus batimentos cardíacos há 9 horas e tão pouco está funcionando quando eu peço para fazer a medição. A linha vermelha do frequencímetro fica parada e não lê nada. Fiz um teste de caminhada e o também não está contando os passos. Possivelmente as funções que dependem do sensor estão inoperantes novamente. Desta vez nem a restauração resolveu. Diante das falhas expostas, solicito a Samsung que entre em contato comigo para prestar a devida assistência técnica e/ou troca do dispositivo, pois acredito que esse dispositivo não é descartável.
    Wagner