Notebook Samsung Essentials E21 Intel Dual Core 4GB 500GB LED FULL HD 15,6" Windows 10 - Preto

Pegue na loja hoje!

Compre até às 16h e pegue no mesmo dia, sem pagar frete!

R$ 1.799,00

8x de R$ 224,87 s/ juros

R$ 1.799,00 em até 12x de R$ 149,91 s/ juros com Ame e receba R$ 89,95 (5% de volta)
formas de parcelamento

Este produto é vendido por uma loja parceira.A americanas.com garante sua compra, do pedido à entrega.
4.0
Avaliações do produtoEste produto possui 17 avaliações com nota média 4
Avaliações do produtoEste produto possui 17 avaliações com nota média 4
(17)
0%0%dos clientes recomendam este produto
  • FUJAM DESTE COMPUTADOR!

    Avaliações do produtoEste produto possui 17 avaliações com nota média 1
    Avaliações do produtoEste produto possui 17 avaliações com nota média 1
    07/04/2018
    Comprei esse computador para utilizá-lo apenas para tarefas simples, como acesso à internet e edição de texto. Pensei que seria um bom custo-benefício, pois era um computador relativamente barato de uma marca conhecida. Ocorre que o processador desse computador é um absoluto desastre. Tive que tirar o Windows 10 e colocar o Windows 7 pra ver se rodava um pouco melhor. De fato, roda, mas ainda assim é uma máquina extremamente lenta. Além disso, o computador com um Office superlimitado. Em suma, evite esse computador se não quiser passar raiva!
    Bruno
  • Expectativa superada

    Avaliações do produtoEste produto possui 17 avaliações com nota média 4
    Avaliações do produtoEste produto possui 17 avaliações com nota média 4
    07/07/2017
    Ótimo produto. Do tamanho das minhas necessidades.
    Paula
  • Avaliação do produto.

    Avaliações do produtoEste produto possui 17 avaliações com nota média 4
    Avaliações do produtoEste produto possui 17 avaliações com nota média 4
    29/06/2017
    Comprei, recebi corretamente e dei a má sorte de usar por duas semanas apenas e o computador dar problema. Acredito ser no HD. O desempenho do notebook é bom, mas dei a infelicidade de receber um produto com defeito. Entrei em contato com a própria SAMSUNG e aguardo a avaliação técnica para saber se realmente é problema no HD. O que realmente é demorado, é essa transação de enviar, aguardar e retornar o PC. Vamos aguardar para saber o que aconteceu e enquanto isso........
    Roger