Monitor LED 23.6" Widescreen Philips 243V5QHABA Full HD Conexão HDMI

(Cód.127018161)

Escolha uma loja abaixo e compre

R$ 699,00

10x de R$ 69,90 s/ juros

Corra! Temos apenas 4 no estoque

  • R$ 699,00 em até 10x de R$ 69,90 s/ juros com Ame e receba R$ 34,95 (5% de volta) saiba mais

formas de parcelamento
Este produto é vendido por uma loja parceira. A americanas.com garante sua compra, do pedido à entrega.
calculando frete e prazo

Avaliações

3.3
(21)
33%33%dos clientes recomendam este produto
Ícone abrir/fechar
  • Imagem Boa, Som Péssimo

    30/08/2018
    A imagem do monitor e satisfatória em HDMI Full Hd, porem o volume do som e principalmente a ausência de qualquer vestígio de graves, sem nenhuma configuração que permita equaliza-los, deixa uma péssima sensação do produto.
    Tiago248
    Avaliação feita pelo cliente no site Philips.com.br
  • em ligação hdmi não funciona.

    10/08/2018
    ao conectar o cabo hdmi, funcional algum tempo, começa a piscar sem parar e depois perde a conexão. Já tentei de tudo nada resolveu, infelizmente sou obrigado a engolir o equipamento pois é de meu local de trabalho, mas não recomento.
    MARIONAM
    Avaliação feita pelo cliente no site Philips.com.br
  • Muito bom!

    06/04/2018
    Atendeu minhas necessidades. .. .. . . . . . . . . .. . . . . . .. . ..
    Rodrigo
Voltar

Avaliações

3.3
(21)
33%33%dos clientes recomendam este produto
Ícone abrir/fechar
  • Imagem Boa, Som Péssimo

    30/08/2018
    A imagem do monitor e satisfatória em HDMI Full Hd, porem o volume do som e principalmente a ausência de qualquer vestígio de graves, sem nenhuma configuração que permita equaliza-los, deixa uma péssima sensação do produto.
    Tiago248
    Avaliação feita pelo cliente no site Philips.com.br
  • em ligação hdmi não funciona.

    10/08/2018
    ao conectar o cabo hdmi, funcional algum tempo, começa a piscar sem parar e depois perde a conexão. Já tentei de tudo nada resolveu, infelizmente sou obrigado a engolir o equipamento pois é de meu local de trabalho, mas não recomento.
    MARIONAM
    Avaliação feita pelo cliente no site Philips.com.br
  • Muito bom!

    06/04/2018
    Atendeu minhas necessidades. .. .. . . . . . . . . .. . . . . . .. . ..
    Rodrigo