Cufon.replace('#container h2, #container h3, #container h4, #container h5', { fontFamily: 'Helvetica Neue LT Std' }); Experimente um novo jeito de ver TV Divertimento como você nunca viu antes ...mais informações
Ops! Já vendemos o estoqueSem previsão para este produto novo ficar disponível novamente.
nome:
email:

3.9
Avaliações do produtoEste produto possui 1055 avaliações com nota média 3.8512
Avaliações do produtoEste produto possui 1055 avaliações com nota média 3.8512
(1055)
78%78%dos clientes recomendam este produto
Mostrar opçõesPressione para revelar as opções existentes

  • Não vale nada

    Avaliações do produtoEste produto possui 1055 avaliações com nota média 1
    Avaliações do produtoEste produto possui 1055 avaliações com nota média 1
    30/10/2019
    É um lixo de televisão. Os engenheiros e o cara q aprovou essa tv para ir ao mercado deveriam... Lixo! Sempre fui Philips (de verdade) e não não compro mais nada dessa empresa. Essa tv tem um milhão de defeitos e nunca mais fizerem atualização para resolver os problemas. Os clientes ficam na mão com a Philips.
    Antonio2reavaliação
    Avaliação feita pelo cliente no site Philips.com.br

  • otimo produto, mas falta atualização de driver

    Avaliações do produtoEste produto possui 1055 avaliações com nota média 4
    Avaliações do produtoEste produto possui 1055 avaliações com nota média 4
    01/08/2019
    Comprei em abril de 2015, nunca tive nenhum tipo de problema. confesso que eh chato esperar quase um minuto para os comandos do controle remoto responder quando liga a tv, mas entendesse que é uma smart antiga e com um processador antigo, o que torna esta lentidao aceitavel. Satisfeito com a smart, no entanto peca por ter poucos app disponiveis para download comparado com as grandes concorrentes. Um ponto que eu fiquei bem decepcionado e saber que desde 2016 a empresa nao disponibiliza atualização de software.
    wiliam
    Avaliação feita pelo cliente no site Philips.com.br

  • A tv não acompanha a atualização, está muito ruim. YouTube, Netflix não funciona rapidamente, você só consegue depois de várias tentativas, os outros.

    Avaliações do produtoEste produto possui 1055 avaliações com nota média 1
    Avaliações do produtoEste produto possui 1055 avaliações com nota média 1
    22/07/2019
    A tv não acompanha a atualização, está muito ruim. YouTube, Netflix não funciona rapidamente, você só consegue depois de várias tentativas, os outros. O suporte não atende, não existe atualização para a tv.
    Leandro

  • Perde o Sinal de Internet Muito inconstante

    Avaliações do produtoEste produto possui 1055 avaliações com nota média 1
    Avaliações do produtoEste produto possui 1055 avaliações com nota média 1
    17/07/2019
    Sempre perde o sinal do WIFI e tem que instalar manualmente que ela não reconhece sua rede automaticamente. Quando mudo de canal as vezes some o som e tenho que desligar a TV e ligar novamente para o som voltar. TV muito lenta, chega a irritar a morosidade.
    CoelhoZN
    Avaliação feita pelo cliente no site Philips.com.br

  • produto lento

    Avaliações do produtoEste produto possui 1055 avaliações com nota média 3
    Avaliações do produtoEste produto possui 1055 avaliações com nota média 3
    14/07/2019
    televisão sem atualizações demora para iniciar o sistema, desconecta da internet com facilidade deixando a desejar no quisito smart
    tomsccp
    Avaliação feita pelo cliente no site Philips.com.br