Livro - Gestão de Mercado na Saúde: Estratégia Mix de Marketing

(Cód.119528734)

Escolha uma loja abaixo e compre

R$ 25,90

  • R$ 25,90 em até 2x de R$ 12,95 s/ juros com Ame e receba R$ 1,30 de voltasaiba mais

calculando frete e prazo
calculando frete e prazo

Informações do produto

Informações do produto

<p align="justify"><b>Gestão de Mercado na Saúde: Estratégia Mix de Marketing</b> reúne robusta soma de conhecimentos e informações úteis - os meios - para preparar seus leitores ao exercício da ciência e arte da prática do marketing. Merece atenção do leitor, ainda, a recomendação dos autores para o uso criterioso das curvas ABC e XYZ nos serviços de saúde. Estas consagradas ferramentas de gestão, associadas a bem conduzidas pesquisas de mercado, tanto qualitativas quanto quantitativas, podem fazer toda a diferença na obtenção de um desempenho mercadológico superlativo.<br><br> A qualidade do conteúdo e a forma clara e bem organizada com que está redigido fazem deste trabalho um primoroso instrumento de gestão de marketing que, para o setor privado, pode significar melhoria de desempenho e maior competitividade enquanto para o setor público pode significar mais racionalidade, melhor eleição de prioridades, melhor uso dos recursos e, num benefício sensível aos dirigentes do setor público, mais aprovação dos gestores por parte da comunidade. O ponto de maior relevância do mix de marketing é que ele estabelece o principal elo de relacionamento entre os produtos ou serviços e o consumidor, através da combinação, interação e cumplicidade dos diversos elementos que compõem as suas variáveis.<br><br> <Strong>Imagem meramente ilustrativa.</Strong><br><br>

Ficha técnica

Ficha técnica

Código119528734
Código de barras9788567487007
TítuloGestão de Mercado na Saúde
SubtítuloEstratégia Mix de Marketing
ISBN9788567487007
Páginas144
Edição
Tipo de capaBrochura
FormatoLivro
EditoraJefte Editora
Ano2014
AssuntoAdministração e Negócios - Planejamento Estratégico
IdiomaPortuguês
Voltar