seguro roubo e furto

seguro contra roubo furto e quebra acidental
quais as vantagens de contratar seguro contra roubo furto e quebra?
voce sabia que pode contratar o seguro na hora da compra ou avulso
o que o serviço cobre?
furto qualificado

Retirada do bem por meio de destruição ou rompimento de obstáculo. Exemplo: Rasgar uma bolsa ou mochila para furto do aparelho, arrombamento de armário ou qualquer outra ação que deixe vestígio.

roubo

Retirada do bem por meio de grave ameaça ou violência à pessoa. Exemplo: Assalto à mão armada.

quebra acidental

Todo e qualquer dano causado por um ato involuntário e acidental de origem externa, que provoque dano ao equipamento. Exemplo: Queda no chão.

como aciono o seguro? fique tranquilo temos uma equipe preparada para esclarecer suas dúvidas!

Então, munido da nota fiscal do produto, o bilhete do seguro, B.O. e o CPF da pessoa segurada,

acione o seguro junto a seguradora Cardif, através do site www.acioneseuseguro.com.br/b2w

ou ligue para 3003 4065 para Capitais e Regiões Metropolitanas ou 0800 200 0625 para demais Localidades.

dúvidas frequentes

1. Em caso de roubo, furto qualificado ou quebra por acidente do seu do equipamento portátil, entre em contato com a Cardif, através do site www.acioneseuseguro.com.br/b2w ou ligue para os telefones 3003 4065 para Capitais e Regiões Metropolitanas ou 0800 200 0625 para Demais Localidades. Tenha em mãos a nota fiscal do produto, o bilhete do seguro, o B.O. e o CPF do contratante. 2. Anote as instruções: em caso de quebra por acidente, você receberá uma senha de atendimento, os dados da assistência técnica onde deverá levar o equipamento e todas as informações necessárias para que ele seja consertado. Em caso de roubo ou furto qualificado, você receberá as orientações  referentes aos documentos que deverão ser encaminhados para a análise da seguradora. 3. Fique tranquilo: em caso de quebra por acidente, o técnico pedirá à Cardiff a aprovação do orçamento. Assim que o orçamento for aprovado, o reparo será realizado. Lembre-se, neste caso, é de responsabilidade do segurado arcar com o valor da franquia. Em caso de roubo ou furto qualificado, após a análise e aprovação dos documentos encaminhados, o segurado será informado sobre o recebimento da indenização, deduzido o valor da franquia.
O segurado deverá apresentar à seguradora os seguintes documentos básicos necessários para a liquidação do sinistro: a) carta de comunicação do sinistro com as seguintes informações: nome do titular do seguro, nº do RG, nº do CPF, endereço completo (rua, número, cep, etc.) para envio aparelho e, caso de indenização, telefone residencial, celular e comercial | b) cópia do RG e do CPF do segurado | c) cópia do comprovante de endereço | d) cópia do comprovante de pagamento do seguro do mês imediatamente anterior ao do sinistro e bilhete do seguro | e) declaração contendo nome, RG e CPF de duas pessoas autorizadas para o recebimento do bem, caso o segurado designe terceiros para receber a indenização | f) nota fiscal ou cupom fiscal de compra referente ao aparelho/ objeto portátil sinistrado | g) boletim de ocorrência policial, quando se tratar de roubo ou furto qualificado.
Atos ilícitos praticados pelo proprietário do equipamento ou por aquele que esteja de posse do mesmo | Furto simples, estelionato, perda, extravio ou simples desaparecimento do equipamento. | Danos causados por atos intencionais, pela exposição do equipamento ao calor, má utilização, falta de manutenção, desgaste natural por uso | Danos ocasionados pelo derramamento ou queda do equipamento em líquidos de qualquer espécie. | Falhas ou defeitos relacionados com causas internas. | Uso em condições não recomendadas pelo fabricante ou em situações de sobrecarga. | Quaisquer outros danos estéticos e/ou externos ao equipamento que não impeçam o funcionamento do mesmo. | Produtos sem nota fiscal. | Produtos adquiridos no exterior. Exclusões: Recomendamos a leitura das Condições Gerais e Especiais do seguro (copie o link a seguir e cole em seu navegador: http://www.bnpparibascardif.com.br/pt/pid2442/roubo-furto-port-teis.html).
Sim, para os bens listados como elegíveis. Eles poderão ser segurados desde que tenham sido adquiridos há até 1 ano e que possuam nota ou cupom fiscal de aquisição.
Extrato do Contrato | Por meio do Acordo Operacional celebrado entre as empresas acima, a SEGURADORA confere a REPRESENTANTE poderes para: a) Realizar a oferta e promoção de Seguros, inclusive por meios remotos, em nome da SEGURADORA; b) Emitir bilhetes de seguro em nome da SEGURADORA e entregá-lo ao segurado; c) Coletar e fornecer à SEGURADORA os dados cadastrais e de documentação de proponentes, segurados, beneficiários e corretores de seguros e seus prepostos; d) Recolher os prêmios de Seguro, em nome da SEGURADORA, e repassá-los integralmente à SEGURADORA; e) Orientar e assistir aos segurados e seus beneficiários, no que compete aos contratos de Seguro, inclusive por meios remotos, em nome da SEGURADORA; f) Orientar e assistir aos corretores de seguros e seus prepostos, se for o caso; g) Dar apoio logístico e administrativo à SEGURADORA, visando a manutenção dos contratos de seguro.