instalação de eletrônicos e eletrodomésticos

Instalação de eletro- deixe com a gente o papel do seu faz tudo de confiança
medidas de prevenção ao COVID-19 parceiro

Querido cliente, reforçamos com a CDF (parceiro Americanas) as devidas medidas de segurança para cuidar do bem-estar de todos os que contam com os nossos produtos e serviços. Orientamos que não sejam realizados atendimento caso técnico e/ou cliente apresente qualquer um dos sintomas de gripe, pedimos a redução dos atendimentos presenciais em regiões com alta frequência do vírus, realização do atendimento com técnicos equipados com equipamentos de segurança e máscara de proteção, pedimos que técnicos evitem o contato físico com o cliente, tal como aperto de mão, e mantenham a distância de segurança de 1,5m e solicitamos que reforcem com os técnicos o hábito de higienização das mãos e também uso de álcool em gel. Abaixo, segue comunicado oficial da CDF:

"Para garantir a segurança dos nossos consumidores, orientamos a equipe para a NÃO realização do atendimento presencial caso apresente qualquer um dos sintomas de gripe, ainda que isolado. Se necessário, restringiremos os atendimentos presenciais em regiões com alta frequência da Covid-19. No caso de contaminação ampliada, poderá haver indisponibilidade de Técnicos de Campo e eventual aumento do prazo de atendimento (com a necessidade de deslocamento de profissionais entre regiões)."

Por que contratar a instalação de eletro? máxima orientação, segurança e atendimento todos os dias
você pode comprar a instalação para produtos comprados na americanas ou não
a instalação de eletro é um serviço especializado.

para quais produtos posso adquirir a instalação?

perguntas frequentes

Serviços de alvenaria, marcenaria e reparo de instalações elétricas. | Troca de peças e manutenção do equipamento. | Materiais adicionais como fios, canaletas, pedestais, etc. | Fornecimento de proteção para evitar o contato direto do equipamento com o piso. | Instalação de equipamentos auxiliares. | Consertos do equipamento: o técnico apenas instala os aparelhos e ensina a aproveitar todas as suas possibilidades de uso; | Instalação de equipamentos alimentados por GLP (gás de cozinha - botijão) ou GNL (gás natural de rua). | Inversão do sentido de abertura de porta de refrigerador. | Qualquer material necessário ao serviço contratado como canos, mangueiras, braçadeiras, etc.
Os equipamentos devem ser novos. Até a visita do técnico devem ser conservadas as embalagens originais juntamente com todos os cabos e periféricos. | O equipamento deverá estar no lugar onde será utilizado: o serviço não inclui a entrega do aparelho, nem qualquer tipo de movimentação dele no local; | A rede elétrica, bem como a tomada de energia à qual o equipamento será conectado, deverá ser compatível com a carga demandada e com a tomada elétrica do equipamento; | A rede de água deverá estar disponível. É preciso que haja um registro, mangueiras e braçadeiras para conexão. É imprescindível que ela esteja dimensionada para suportar a demanda requerida pelo equipamento; | A rede de esgoto deverá estar disponível. É preciso que haja mangueiras e braçadeiras para conexão. Ela deve estar dimensionada para suportar a demanda requerida pelo equipamento; | Caso o equipamento faça gelo ou filtre água, será necessário providenciar um ponto de água.
Cada usuário tem direito a 1 (uma) visita para instalação de 1 (um) equipamento.  Não há limite de utilização para o suporte remoto, dentro do período de vigência de 3 meses: o cliente pode ligar quantas vezes forem necessárias. Esse serviço pode ser utilizado para resolver dúvidas sobre o funcionamento do aparelho, orientar sobre a configuração do equipamento e suas principais funções.
O serviço de Visita para Instalação será agendado no prazo médio de 3 (três) dias úteis* após a solicitação à Central de Funcionamento (CDF), na data e horário que o cliente escolher.  *Em algumas cidades esse prazo pode chegar até 7 dias úteis. Consulte a CDF para saber o prazo da sua cidade.  O cancelamento de uma visita deverá ser informado à Central com, no mínimo, 24 (vinte e quatro) horas de antecedência em relação à data e hora marcadas.  Horário da visita técnica: segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 18h. Aos sábados, visitas somente em algumas cidades, das 9h às 12h. Consulte a CDF para saber se está disponível em sua cidade.  Horário de atendimento remoto: o atendimento remoto da Central de Funcionamento (CDF) funciona 7 dias por semana, 24 horas por dia, incluindo feriados.  Vigência: 3 (três) meses, a partir da data de contratação do serviço.