natal
icone de loja do header

para ver os melhores fretes e prazos para sua região

digite seu CEP

acesse os endereços cadastrados

fazer login

americanas e os cookies: a gente usa cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Instalação de Eletrodomésticos e Eletrônicos Americanas: é fácil, rápido e seguro!

instalação de eletro

Quer instalar lava louças, TV, máquina de lavar, geladeira e outros tipos de eletrodomésticos de forma rápida e segura? Veio ao lugar certo!

Com a instalação de eletrodomésticos Americanas, seus equipamentos novos são instalados sem correr risco de vazamentos ou mal nivelamento, seus eletrônicos são devidamente configurados, você recebe orientação para sanar suas principais dúvidas e ainda conta com garantia de 90 dias do serviço. Incrível, né? Faça sua cotação com a gente sem compromisso :)

Vantagens do serviço de instalação de eletrodomésticos Americanas

instruções de uso

técnicos especializados te orientam sobre todas as funções do aparelho e como usá-las para aproveitar ao máximo!

segurança

a certeza de uma instalação confiável para o melhor funcionamento do seu eletrodoméstico ou eletrônico, sem perder a garantia de fábrica.

garantia

o serviço de instalação de eletrodomésticos e eletrônicos possui garantia de 90 dias.

atendimento 24h

está tendo dificuldades com alguma função do seu aparelho? Por 3 meses, você conta com atendimento 24h para te ajudar.

por que contratar instalação de tv, máquina de lavar, home theater, lava louças e refrigerador:

home theater e tv
Máquina de lavar
Lava louças

Confira como contratar a instalação de eletrodomésticos:

É muito fácil agendar a instalação do seu ar-condicionado, veja só: após a contratação, você irá receber um e-mail com o código de ativação do serviço, em até 2 dias úteis. Neste e-mail, terão todas as informações para realizar o agendamento da instalação.

Aí você pode aguardar até que a Leveros entre em contato com você, ou, se preferir, entre em contato com a Central de Atendimento no telefone 0800 770 4885, e realize o agendamento para a instalação do seu ar-condicionado você mesmo.

categorias para contratar seguro ou serviço: seguro roubo e furto, garantia estendida e mais

dúvidas sobre instalação de eletrodomésticos? a gente descomplica para você ;)

  • Após comprar seu eletrodoméstico ou eletrônico com a gente, você contrata o serviço de instalação Americanas e agenda um horário, via telefone. Um técnico irá até o endereço combinado e fara uma instalação limpa, segura e completa do equipamento, além de orientar você sobre todas as funcionalidades e realizar as configurações necessárias. Você pode tirar todas as suas dúvidas durante ou até três meses após a instalação, de forma remota, pelo nosso atendimento 24h. Legal, né? :)
  • Sim. Você pode contratar o serviço de instalação para eletrodomésticos e eletrônicos de forma avulsa, sem ter feito uma compra no site da Americanas. É só acessar o link da contratação e seguir o fluxo.
  • Não está incluso no serviço de instalação de eletrodomésticos: • Serviços de alvenaria, marcenaria e reparo de instalações elétricas; • Troca de peças e manutenção do equipamento; • Materiais adicionais como fios, canaletas, pedestais etc.; • Fornecimento de proteção para evitar o contato direto do equipamento com o piso; • Instalação de equipamentos auxiliares; • Consertos do equipamento: o técnico apenas instala os aparelhos e ensina a aproveitar todas as suas possibilidades de uso; • Instalação de equipamentos alimentados por GLP (gás de cozinha - botijão) ou GNL (gás natural de rua); • Inversão do sentido de abertura de porta de refrigerador. • Qualquer material necessário ao serviço contratado como canos, mangueiras, braçadeiras etc.
  • Para contratar o serviço de instalação de eletrodomésticos Americanas, as condições são estas: • Os equipamentos devem ser novos e, até a visita do técnico, devem ser conservadas as embalagens originais juntamente com todos os cabos e periféricos; • O equipamento deverá estar no lugar onde será utilizado: o serviço não inclui a entrega do aparelho, nem qualquer tipo de movimentação dele no local; • A rede elétrica, bem como a tomada de energia à qual o equipamento será conectado, deverá ser compatível com a carga demandada e com a tomada elétrica do equipamento; • A rede de água deverá estar disponível. É preciso que haja um registro, mangueiras e braçadeiras para conexão. É imprescindível que ela esteja dimensionada para suportar a demanda requerida pelo equipamento; • A rede de esgoto deverá estar disponível. É preciso que haja mangueiras e braçadeiras para conexão. Ela deve estar dimensionada para suportar a demanda requerida pelo equipamento; • Caso o equipamento faça gelo ou filtre água, será necessário providenciar um ponto de água.
  • Cada usuário tem direito a uma visita para instalação de um equipamento. Não há limite de utilização para o suporte remoto, dentro do período de vigência de 3 meses: o cliente pode ligar quantas vezes forem necessárias. Esse serviço pode ser utilizado para resolver dúvidas sobre o funcionamento do aparelho, orientar sobre a configuração do equipamento e suas principais funções.
  • O serviço de Visita para Instalação será agendado no prazo médio de três dias úteis* após a solicitação à Central de Funcionamento (CDF), na data e horário que o cliente escolher. Atenção: em algumas cidades esse prazo pode chegar em até 7 dias úteis. Consulte a CDF para saber o prazo da sua cidade. O cancelamento de uma visita deverá ser informado à Central com, no mínimo, 24 horas de antecedência em relação à data e hora marcadas.
  • O horário da visita técnica é: de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 18h. Aos sábados é das 9h às 12h, dependendo da sua cidade. É importante consultar a CDF para saber se o serviço está disponível em sua região. O horário de atendimento remoto da Central de Funcionamento (CDF) funciona 7 dias por semana, 24 horas por dia, incluindo feriados.