compre receba hoje :)

pegue ou receba hoje!
pegue ou receba hoje!
coloque seu cep
descubra a loja mais proxima
monte sua cesta de compras
receba no mesmo dia

Eeei, já conhece nosso serviço Compre e Receba Hoje? Vem saber mais:

Esse serviço está disponível para alguns itens e seu pedido mínimo deve ser de R$50. Pra ter certeza se funciona para o seu produto, basta conferir se existe “Compre e Receba Hoje” lá nas opções de frete.  Ah, é importante conferir se seu CEP é atendido pelo serviço! Por enquanto nem todas as regiões são contempladas por esse tipo de entrega. Para estar habilitado, é importante que tenha uma loja em uma raio de 5km de onde você está.
Se seu produto tem a opção “Compre e Receba Hoje” e seu CEP tá dentro da área de atendimento, só falta pagar com o cartão de crédito ou com o aplicativo Ame Digital. Pra garantir suas compras ainda hoje precisamos que você escolha uma dessas opção de pagamento. Assim que a instituição financeira aprovar a compra, o prazo da entrega passará a valer.
Que horas são? Pro seu produto chegar hoje mesmo, além de cumprir todas as regrinhas que já te contamos, o pedido deve ser feito até 16h. Caso você realize seu pedido após esse horário, ele chegará até você no dia seguinte.
Faça tudo com atenção, viu? Depois de concluir a compra a gente não consegue alterar o tipo de entrega.
Três situações podem cancelar seu pedido. Então, é bom ficar de olho: 1.	1. Se você não estiver no endereço escolhido pra receber sua compra, não vai ter outra tentativa. O valor será estornado do seu cartão e o pedido cancelado. 2.	2. Iiih, o estoque acabou! Caso a gente não tenha seu produto em estoque, você será avisado por e-mail sobre o cancelamento do pedido. Calma, se quiser, você pode comprar novamente com outro endereço ou opção de entrega.  3.	3. Se arrependeu da compra ou o produto está com defeito? É só acessar “Minha Conta”, localizar o pedido na aba “Meus pedidos” e clicar em “Cancelar compra”.      Se você já recebeu o produto, mas desistiu de ficar com ele ou notou algum defeito, entre em contato com nosso SAC para agendarmos a melhor data de coleta. É bom ficar ligado, o prazo para devolução começa a contar a partir da data de recebimento do pedido. Não trocamos um produto por outro, só devolvemos valor pago :)    Depois da devolução, se estiver tudo direitinho com o produto, solicitamos à administradora do cartão de crédito o estorno do valor pago. Ele aparecerá em até duas faturas, conforme as regras da administradora.