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Com a Montagem de Móveis você garante praticidade, qualidade e segurança para não ter que se preocupar.
por que contratar?
Ao escolher esse serviço, você terá 90 (noventa) dias de garantia da montagem, com um serviço que inclui toda a praticidade, comodidade e segurança por ser realizado por um profissional especializado no tipo de móvel adquirido. Assim você evita imprevistos e acidentes.
como funciona?
1. Após a contratação do serviço de montagem e a confirmação do pagamento, enviaremos por e-mail, em até dois dias úteis, o código de ativação do serviço e as instruções para agendar a montagem.
2. É só entrar em contato com a central de atendimento iSnow para agendar a montagem do seu novo móvel.
o serviço de montagem inclui:
1. 90 (noventa) dias de garantia.
2. Montagem de 1 (um) móvel (conforme a descrição).
3. Limpeza básica do móvel (retirada de vestígios de instalação, serragem, cola, adesivos etc.)
4. Limpeza do entorno da montagem (retirada de vestígios de instalação, serragem, cola, adesivos etc.)
5. Cola e pregos, caso sejam necessários.
não estão inclusos no serviço:
1. A iSnow não monta móveis que estejam com a embalagem violada, molhada ou avariada.
2. É imprescindível a presença de uma pessoa responsável no local e ela deve ser maior 18 anos.
3. A iSnow não desmonta móveis preexistentes ou monta móveis usados.
4. Os móveis devem estar próximos do ambiente onde serão montados, não sendo responsabilidade da iSnow transportá-los para o local da montagem.
5. A iSnow não tem como saber por onde passam as tubulações de água, esgoto, gás e energia, portanto furos em parede devem ser acompanhados e autorizados pelos clientes, não nos responsabilizamos por consertos caso tais tubulações sejam atingidas, por isso recomendamos que o cliente ou alguém com conhecimento do percurso destas tubulações acompanhe a montagem.
6. Não serão instalados equipamentos nos móveis montados, como por exemplo: fogões, cooktops, televisores, home theater, micro-ondas, coifas, lâmpadas etc.
7. A iSnow se reserva ao direito de não entrar em áreas consideradas de risco, ainda que sejam áreas consideradas temporariamente de risco, de modo a oferecer condições de acesso e segurança aos seus funcionários. Nestes casos o serviço será cancelado e o valor pago integralmente devolvido ao cliente.
vale lembrar:
1. O serviço é válido para a instalação de apenas 1 (um) móvel.
2. O serviço de montagem tem garantia de 90 (noventa) dias, a partir da data da prestação do serviço.
3. Qualquer material extra necessário para a realização da montagem poderá ser cobrado à parte do cliente ou ele deverá providenciar junto a terceiros. Essa necessidade será alinhada com o cliente antes da realização do serviço, de forma que o cliente poderá cancelar o mesmo e solicitar o reembolso caso não queria adquirir o material extra.
4. O prazo de montagem é de até 7 (sete) dias. Normalmente o prazo não é extrapolado, porém em casos extremos de grande demanda (Blackfriday, Natal, Dia das Mães etc) pode chegar a 20 (vinte) dias. Nesse caso, é facultado ao cliente o cancelamento do serviço e ressarcimento do valor integral pago.
Termos e condições:
B2W Companhia Digital, com sede na Rua Sacadura Cabral, 102 - Parte, Rio de Janeiro/RJ, CEP 20081-902, CNPJ: 00776574/0006-60, Inscrição Estadual: 492.513.778, doravante denominada simplesmente de B2W, e, de outro lado, o cliente B2W, qualificado no momento da compra, doravante denominado simplesmente (“Cliente”).
Considerando que a B2W possui contrato de parceria comercial com a ISNOW SERVIÇOS LTDA , sociedade, com sede na Av Marcos Penteado de Ulhôa Rodrigues, 939 – Torre Jacarandá, 8º andar, Sala 870 – Bairro Tamboré, na Cidade de Barueri, Estado de São Paulo, inscrita no CNPJ/MF sob o nº. 10.786.346/0001-10 (“Isnow”), no qual a B2W intermedia a venda aos clientes dos serviços de montagem de móveis prestados pela Isnow (“Serviços”);
Considerando o interesse do Cliente nos Serviços prestados pela iSnow e intermediados pela B2W;
O presente contrato tem por finalidade estabelecer as condições gerais e de compra dos Serviços pelo Cliente da B2W.
I. Confidencialidade: é de responsabilidade da B2W a preservação da confidencialidade de todos os dados e informações fornecidos pelo Cliente no processo de compra. A segurança do site é auditada diariamente e garantida contra a ação de hackers, através do selo “Site Blindado”.
II. Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC): O cliente dispõe desse serviço para sanar suas dúvidas, solucionar eventuais solicitações ou reclamações a respeito do seu pedido ou de qualquer conteúdo disponibilizado no site. O SAC poderá ser acionado por meio de telefone ou de formulário do site ou envio de e-mail para atendimento.acom@americanas.com.br, todos disponibilizados em nossa "Central de Atendimento".
sac - isnow
Telefone: 0800 777 7017
e-mail: contato@isnow.com.br
III. dos Serviços:
Os serviços de instalação incluem:
1. Montagem de 1 (um) móvel (conforme a descrição).
2. Limpeza básica do móvel (retirada de vestígios de instalação, serragem, cola, adesivos etc.)
3. Limpeza do entorno da montagem (retirada de vestígios de instalação, serragem, cola, adesivos etc.)
4. Cola e pregos, caso sejam necessários.
5. 90 (noventa) dias de garantia.
Não estão inclusos e são restrições do serviço, sendo, portanto, de total responsabilidade do Cliente providenciar os seguintes itens:
1. A iSnow não monta móveis que estejam com a embalagem violada, molhada ou avariada.
2. É imprescindível a presença de uma pessoa responsável no local e ela deve ser maior 18 anos.
3. A iSnow não desmonta móveis preexistentes ou monta móveis usados.
4. Não montamos móveis em local diferente do agendado pelo cliente.
5. A iSnow não tem como saber por onde passam as tubulações de água, esgoto, gás e energia, portanto furos em parede devem ser acompanhados e autorizados pelos clientes, não nos responsabilizamos por consertos caso tais tubulações sejam atingidas, por isso recomendamos que o cliente ou alguém com conhecimento do percurso destas tubulações acompanhe a montagem.
6. Não serão instalados equipamentos nos móveis montados, como por exemplo: fogões, cooktops, televisores, home theater, micro-ondas, coifas, lâmpadas etc.
7. A iSnow se reserva ao direito de não entrar em áreas consideradas de risco, ainda que sejam áreas consideradas temporariamente de risco, de modo a oferecer condições de acesso e segurança aos seus funcionários . Nesses casos, o serviço será cancelado e o valor pago integralmente devolvido ao cliente.
IV. Do agendamento e da prestação do Serviço: após a confirmação do pagamento pela contratação do Serviço, o Cliente receberá no e-mail cadastrado na B2W no momento da compra um código que deverá ser usado para agendamento do Serviço com a Isnow.
O agendamento deverá ser feito por meio da Central de Agendamento da Isnow, no telefone 0800 777 7017 (atende apenas telefones fixos) ou (11) 2188-6999 (atende todos os tipos de telefone) ou ainda pelo Whatsapp (11) 97252-4777 de segunda-feira a sexta-feira, das 8hs as 18hs e aos sábados das 9hs as 17hs.
O Isnow presta o Serviço de segunda-feira a sábado, das 08h as 18h.
Em caso de necessidade, o Cliente poderá entrar em contato com a Central de Agendamento para alterar a data agendada com a Isnow para prestação do Serviço.
A Isnow é responsável exclusiva pela prestação dos Serviços e por seu resultado, devendo ser contatada diretamente pelo Cliente em qualquer assunto relacionado ao Serviço.
V. Direito de arrependimento:
Ao Cliente será facultado o exercício do direito de arrependimento, com a finalidade de cancelamento do Serviço, hipótese na qual deverão ser observadas as seguintes condições:
O prazo de desistência do Serviço é de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento d o código de ativação do serviço e as instruções para agendar a montagem , desde que o serviço ainda não tenha sido prestado pela Isnow;
Em compras com cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, seja qual for o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento e, ainda, a cobrança das parcelas remanescentes após o estorno integral do valor do Serviço no cartão de crédito do Cliente realizado pela B2W, é de responsabilidade da administradora do cartão.
Em compras pagas com boleto bancário ou débito em conta, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 10 (dez) dias úteis, somente na conta corrente do(a) comprador(a), que deve ser individual. É necessário que o CPF do titular da conta corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF do Cliente). Caso o(a) comprador(a) não tenha uma conta corrente que atenda às condições citadas, será enviada, no mesmo prazo, uma Ordem de Pagamento em nome do titular da compra. Ela poderá ser resgatada em qualquer agência do Banco Itaú, mediante apresentação de documento de identidade e CPF.
Em compras com vale ou com qualquer outra forma de pagamento é possível receber um Vale no mesmo valor pago na compra. Em caso de cancelamento do vale, o reembolso será realizado na mesma forma de pagamento escolhida no processo de compra que originou o mesmo.
VI. Formas de pagamento aceitas:
VI.I - Pagamento à vista:
· cartão de crédito;
· boleto bancário;
· Vale;
VI.II - Pagamento parcelado:
· cartão de crédito.
VI.III – Para pagamentos com cartão de crédito, o pedido estará sujeito à aprovação da administradora do cartão. As informações contidas no cadastro são passíveis de confirmação, que poderá ser solicitada pela B2W por e-mail.
VI.IV – Para realizar o pagamento com vale, é necessário que o cliente realize o desbloqueio do vale no “painel de controle” antes da sua utilização.
VI.V – O vale expira um ano após a data de recebimento, e é identificado pelo CPF do comprador, o que impede o uso por terceiros.
VI.VI – Se o valor do vale for menor que o da compra, o Cliente poderá pagar a diferença somente com cartão de crédito. Se o valor do vale for maior que o da compra, o Cliente poderá utilizar a diferença em outras compras na B2W.