kitkat
icone de loja do header

para ver os melhores fretes e prazos para sua região

digite seu CEP

acesse os endereços cadastrados

fazer login

americanas e os cookies: a gente usa cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

regras :)

  • Esse serviço está disponível para alguns itens e seu pedido deve respeitar o valor o valor mínimo exigido pela loja, podendo variar conforme a loja e em até R$ 150. Você pode escolher entre receber em casa em até 3 horas ou retirar o produto direto na loja, com frete grátis, também no mesmo dia. No momento da compra, basta conferir se está disponível a opção “receba hoje” para o seu CEP. Para estar habilitada, é importante conferir que tenha uma loja com os produtos que você deseja disponíveis e em um raio de 7km do endereço informado. Por enquanto nem todas as localidades são contempladas por esse tipo de entrega. Caso prefira retirar o produto em uma loja você também pode autorizar que alguém busque seu pedido, basta informar os dados do responsável na hora de fechar a compra. Após finalizar sua pedido, ele será submetido à aprovação da loja indicando se a mesma possui o produto em condições de venda. Se a loja confirmar seu pedido, o prazo da entrega passará a valer a partir do momento em que a instituição financeira aprovar a compra. Ah, caso aconteça algum imprevisto no momento de entrega, o entregador entrará em contato com você por telefone e solicitará maiores informações para concluir a entrega.
  • Na hora do pagamento, para que você possa receber ou retirar seu pedido no mesmo dia, você deve escolher entre cartão de crédito, cartão de crédito Ame, aplicativo Ame Digital ou Pix. Assim que a instituição financeira aprovar a compra, o prazo da entrega passará a valer.
  • Que horas são? Pro seu produto chegar hoje mesmo, depende do horário de funcionamento da loja que você escolheu. Então fique atendo ao prazo informado após a compra em seu e-mail/whats app . Se tiver escolhido a opção “receber hoje”, e seu pedido tiver o pagamento aprovado depois do horário, ele chegará até você no dia seguinte.
  • Três situações podem cancelar seu pedido. Então, é bom ficar de olho: (1) Se você não estiver no endereço escolhido pra receber sua compra, não vai ter outra tentativa. O valor será estornado do seu cartão e o pedido cancelado. (2) Iiih, o estoque acabou! Caso a gente não tenha todo o seu pedido em estoque, você será avisado por e-mail sobre o cancelamento do pedido. Ah, se apenas algum dos produtos não estiver disponível na loja, o valor não será cobrado e os demais produtos serão entregues ou também poderão ser retirados normalmente. (3) Se tiver escolhido a opção de retirada em loja, você tem 3 dias corridos para pegar seu produto. Após esse prazo, o seu pedido poderá ser cancelado.
  • Se arrependeu da compra ou o produto está com defeito? É só acessar “Minha Conta”, localizar o pedido na aba “Meus pedidos” e clicar em “Cancelar compra” ou entrar em contato com nosso SAC. É bom ficar ligado, o prazo para devolução começa a contar a partir da data de recebimento do pedido e deve ser feita na mesma loja em que a compra foi realizada – no caso da compra em uma loja da Americanas a devolução também deve ser feita na mesma loja. Você pode encontrar o endereço na sua nota fiscal. Depois da devolução, se estiver tudo direitinho com o produto, solicitamos à administradora do cartão de crédito o estorno do valor pago. Ele aparecerá em até duas faturas, conforme as regras da administradora. Ainda tem alguma dúvida com o seu pedido? É só acessar "Minha Conta", localizar o pedido na aba "Meus pedidos" e clicar em "Preciso de ajuda".