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fazer loginB2W Companhia Digital, com sede na Rua Sacadura Cabral, 102 - Parte, Rio de Janeiro/RJ, CEP 20081-902, CNPJ: 00776574/0006-60, Inscrição Estadual: 492.513.778, doravante denominada simplesmente de B2W, e, de outro lado, o cliente B2W, qualificado no momento da compra, doravante denominado simplesmente cliente.
Considerando que a B2W possui contrato de parceria comercial com a REFRIGELO CLIMATIZAÇÃO DE AMBIENTES, sociedade, com sede na Av. Rui Barbosa, 2797, no bairro Jd. Paulista, CEP: 19.816-000, no município de Assis, estado de São Paulo, inscrita no CNPJ/MF sob o nº. 00.776.574/0001-56 (“Leveros”), no qual a B2W intermedia a venda aos clientes dos serviços de instalação de ar condicionado prestados pela Leveros (“Serviços”);
Considerando o interesse do Cliente nos Serviços prestados pela Leveros e intermediados pela B2W;
O presente contrato tem por finalidade estabelecer as condições gerais e de compra dos Serviços pelo Cliente da B2W.
I. Confidencialidade: é de responsabilidade da B2W a preservação da confidencialidade de todos os dados e informações fornecidos pelo Cliente no processo de compra. A segurança do site é auditada diariamente e garantida contra a ação de hackers, através do selo “Site Blindado”.
II. Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC): O cliente dispõe desse serviço para sanar suas dúvidas, solucionar eventuais solicitações ou reclamações a respeito do seu pedido ou de qualquer conteúdo disponibilizado no site. O SAC poderá ser acionado por meio de telefone ou de formulário do site ou envio de e-mail, todos disponibilizados em nossa "Central de Atendimento".
SAC Leveros Telefone: 0800 889 4888 e-mail: sacservicos@leveros.com.br
A Leveros, sendo uma empresa especializada em produtos, serviços e soluções para climatização de ambientes, busca oferecer excelência no atendimento de nossos clientes com foco na satisfação total. Para que isso ocorra com eficiência, contamos com uma equipe treinada para sanar dúvidas e indicar as melhores soluções. Confira abaixo as regras de instalação para o seu aparelho, visando comodidade, qualidade, segurança e garantia. Estes benefícios englobam agendamento da data de instalação, materiais com para conexões de funcionamento do aparelho e mão de obra especializada, além da garantia total do produto conforme manual do fabricante, por estar sendo instalado com uma empresa credenciada com todos os fabricantes que comercializam.
Os Serviços de instalação da Leveros podem ser adquiridos para produtos que nunca tenham sido instalados, cujas Notas Fiscais tenham sido emitidas até menos de 60 (sessenta) dias corridos. Oferecemos esse serviço para aparelhos com capacidade de 7.000 a 80.000 BTUs/H do tipo:
- Cortina de ar
- Split parede ou high wall
- Piso Teto
- Cassete
- Multi Split
A equipe Leveros realizará o agendamento da sua instalação em até 3 (três) dias úteis após aprovação do pagamento do pedido no qual foi adquirido este serviço. Ao realizar o seu pedido de compra, forneça opções de telefones porque essas informações facilitarão o contato para o agendamento prévio de sua instalação e acompanhamento do processo. O prazo para instalação é de até 10 (dez) dias úteis após a entrega do equipamento se o serviço de instalação for contratado junto ao produto adquirido na Leveros.
Em caso da contratação exclusivamente do serviço de instalação o prazo é de 15 dias úteis após a confirmação de que o equipamento esteja no local. As instalações ocorrerão preferencialmente de segunda à sexta-feira, em horário comercial. Poderão ocorrer aos sábados das 08h às 12h, de acordo com a disponibilidade de agenda da Leveros (nesses casos o prazo de instalação poderá exceder o informado acima).
Importante: Os prazos para instalação podem sofrer alterações que serão previamente informadas o monitoramento do Trancking do pedido (ciclo do pedido).
Serviços de instalação incluem:
a) Até 5 (cinco) metros de tubulações de cobre (lineares);
b) Até 5 (cinco) metros de isolamento térmico e Cabo Tipo PP;
c) Até 3 (três) metros de Mangueira Cristal (para escoamento do líquido condensado);
d) Suporte metálico condensadora;
e) Acessórios de Fixação (buchas, parafusos, porcas e arruelas);
f) Furo com serra copo para passagem de tubulação;
g) Complemento da Carga de Fluído Refrigerante.
Não estão inclusos, sendo, portanto, de responsabilidade do cliente, os seguintes itens:
a) Autorizações de qualquer tipo (condomínios, órgãos oficiais, vizinhos, etc.) para a instalação do ar-condicionado;
b) Serviços elétricos (ponto 220 volts com disjuntor ou 110 volts com transformador);
c) Serviços hidráulicos;
d) Instalações de drenos;
e) Cortes em alvenaria ou paredes de qualquer tipo (necessários para que a tubulação fique embutida na parede);
f) Serviços de aplicação de gesso ou massa corrida;
g) Serviços de pintura;
h) Serviços de serralheria ou marcenaria;
i) Serviços de recomposição de parede, teto, forros, gessos e lajes;
j) Serviços de acesso (andaimes, cordas ou alpinistas industriais);
k) Suporte para condensadora de alumínio ou PVC.
Observações sobre os itens inclusos:
- Kit de instalação em metros lineares, necessário entre a unidade condensadora e evaporadora. Composição do kit:o Tubulação de cobre o Isolamento térmico da tubulação;
*Fiação em cabo do tipo PP entre as unidades para atender equipamentos detodos os modelos e ciclos;
- Suporte de fixação padrão para a unidade condensadora (unidade externa) com coxins de borracha para amortecimento de vibrações. O suporte é do tipo padrão com pintura eletroestática. Suportes para Equipamentos tipo Split Window (suporte diferenciado) não está incluso nessa política, assim como suportes de alumínio, plástico ou PVC.
- Fornecer materiais e acessórios para fixação das unidades evaporadora e condensadora nos respectivos suportes (buchas, porcas, arruelas e parafusos);
- Kit de drenagem de até 3 (três) metros lineares. Composição de mangueira cristal de escoamento do líquido condensado pela unidade evaporadora, interligando-a até o ponto de drenagem (quando necessário);
- Fornecer complemento da carga de gás adequada à capacidade e ao modelo, exceto nas instalações que adquiridas como acoplamento. Se necessário o complemento nesses casos, o cliente poderá adquirir com a Leveros como serviço adicional.
- Fornecer mão de obra qualificada para instalação do equipamento incluso a esta política;
- Monitoramento dedicado para acompanhamento do ciclo do pedido do agendamento a execução da instalação do equipamento;
- Após conclusão da instalação será emitida a Nota Fiscal de Prestação de Serviço Eletrônica;
-- Garantia dos SERVIÇOS DE INSTALAÇÃO por 6 (seis) meses contados a partir da emissão da Nota Fiscal dos serviços. Caso haja mau funcionamento será agendada com o cliente a visita técnica sem custo. O técnico emitirá um laudo para avaliação a ser realizada pela equipe de serviços Leveros que, poderá seguir com:
*Instalação –Agendamento de correção com o cliente;
*Troca de Peças –Solicitação de Peças & Acessórios ao fabricante que será realizada pela equipe de serviços Leveros e agendamento da correção com o cliente, podendo ocorrer em até 30 (trinta) dias corridos, conforme código de defesa do consumidor (CDC);
- Problemas de funcionamento constatados após o 6 (meses) de funcionamento deverá ser acionado a rede de assistência técnica do fabricante, conforme manual impresso e/ou digital Importante: Para equipamentos da categoria Multi-Split, o kit de instalação é válido para cada evaporadora que compõem o conjunto, para isto é necessária a aquisição de uma instalação para cada unidade de evaporadora.
- Providenciar autorizações necessárias para realização do serviço de instalação, tais como síndicos de condomínio, representantes de órgãos oficiais, vizinhos ou responsáveis;
- Instalação do ponto de energia elétrica com disjuntor de proteção exclusivo, disponibilizando a alimentação próxima ao local de instalação da unidade evaporadora (unidade interna). Atenção para a CORRENTE ELÉTRICA do disjuntor;
- Instalação do ponto de dreno próximo da unidade evaporadora (unidade interna), com cano PVC embutido ou aparente o direcionando para áreas de escoamento (valas, ralos ou jardim);
- Contratação de serviços para cortes em alvenaria ou outros tipos de paredes, aplicação de gesso, massa corrida, pintura, serralheria, marcenaria, recomposição de parede, teto, forros, lajes, etc, para embutir tubulações;
- Quando o furo para passagem de tubulações se fizer necessário em vigas, lajes ou colunas, é necessária a consulta com o engenheiro responsável da obra para verificar se o furo nesses locais não influenciará na sustentação da obra e o cliente terá que providenciar com pedreiro, empreiteiro ou terceiros de sua responsabilidade;
- Providenciar serviços ou materiais para locais de difícil acesso (andaimes, cordas, alpinistas industriais, caminhão munck, etc);
- Disponibilizar um responsável para acompanhamento da execução dos serviços.
Caso o endereço de limpeza seja diferente do endereço cadastrado pelo cliente no ato da compra, será cobrado um valor complementar ao serviço até 20% do valor do pedido de instalação.
A Leveros fará um contato com o cliente em até 3 (três) dias úteis após aprovação do pagamento do pedido no qual foi adquirido o serviço de limpeza para agendamento.
Neste contato, será agendada a data efetiva para execução dos serviços e solicitadas informações sobre o local a ser instalado o equipamento. O intervalo de agendamento se dará em até 10 (dez) dias úteis, exceto em casos excepcionais de sazonalidade.
Caso a agenda não possa ser cumprida por ambas as partes, deverá ser comunicado com no mínimo de 2 (dois) dias úteis de antecedência.
- Canal Leveros: 0800 889 4888 ou sacservicos@leveros.com.br.
- Cliente: Dados cadastrados no ato da compra
Poderá ser cobrada uma taxa adicional de até 25% sobre o pedido de serviço pela Leveros, sempre que houver deslocamento, por impossibilidade de execução do serviço devido ao não cumprimento das obrigações por parte do cliente.
Materiais extras necessários para execução do serviço serão cobrados a parte. O cliente poderá providenciá-los junto a terceiros ou diretamente com o técnico designado pela Leveros.
Caso o endereço de instalação seja diferente do endereço cadastrado pelo cliente no ato da compra, será cobrado um valor complementar ao serviço até 15% do valor do pedido de instalação.
Em caso de problema do equipamento em seu período de garantia, poderá ser cobrada uma taxa de visita técnica, se constatado as seguintes situações:
- Descargas elétricas por falha no ponto de energia fornecido;
- Falta de energia no equipamento;
- Uso do equipamento para outra aplicação que não a de conforto térmico;
- Controle remoto sem bateria (pilhas) ou falta de configuração;
- Vazamento de água pela parte interna (evaporadora) devido falta de manutenção preventiva (limpeza).
Materiais extras necessários para a instalação não especificados no item “Obrigações da Leveros” serão cobrados a parte. O cliente poderá providenciá-los junto a Leveros.
Importante: Produtos comprados através dos canais de vendas Leveros seguirão a política de Troca & Devolução.
Nenhuma das partes será responsável perante a outra por qualquer falha ou atraso no cumprimento das obrigações constantes do presente contrato causados por casos fortuitos ou força maior.
Fica eleito o foro de domicílio do Cliente para dirimir eventuais controvérsias a respeito deste contrato.