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fazer loginSeguro Garantia Estendida Original é um seguro que protege o seu produto após a garantia do fabricante, funcionando com o reparo ou a troca do bem segurado, sem qualquer custo adicional para o cliente em caso de sinistro. Ela deve ser adquirida no ato da compra e entra em vigor, automaticamente, no dia seguinte ao término da garantia do fabricante. O Seguro Garantia Estendida Original contempla as mesmas coberturas e exclusões oferecidas pela garantia do fornecedor.
Conserto do produto em caso de falhas mecânicas e/ou elétricas naturais (comprovadas por um técnico especializado) ocasionadas por eventos cobertos nas condições gerais.
Garante a troca do eletroportátil, desde que o defeito mecânico ou elétrico seja comprovado por uma assistência técnica credenciada.Válido para produtos de valor menor ou igual a R$ 400,00 (conforme lista de produtos pré definida), durante o período contratado.Uma vez trocado o produto de até R$ 400,00, o seguro não poderá mais ser utilizado. Será necessário adquirir um novo Seguro de Garantia Estendida.
O Seguro Garantia Estendida Original começa a valer imediatamente após o término da garantia do fabricante e é válida por mais um ou dois anos. Por exemplo, se a garantia de fábrica for de 1 ano, e o cliente adquirir uma garantia de 2 anos, o fabricante se responsabilizará pelo produto no primeiro ano e o Seguro Garantia Estendida Original assumirá a responsabilidade pelos outros 2 anos.
Atenção: Consulte o período de Garantia de Fábrica no manual do fabricante e a vigência do Seguro Garantia Estendida Original no Bilhete do seguro.
Você pode realizar quantos consertos forem necessários dentro da vigência estabelecida na adesão ao Seguro Garantia Estendida Original, até o limite máximo indenizável, que é o valor a vista do bem.
1. Confira a garantia do fabricante: Se a garantia de fábrica ainda estiver valendo, entre em contato com o fabricante. Caso tenha acabado a garantia do fabricante, entre em contato com a Central de Atendimento MAPFRE.
2. Ligue para 0800 775 1235 ou pelo site https://www.webprotecao.com.br/mapfre/ e tenha em mãos a nota fiscal do produto, o bilhete do Seguro Garantia Estendida Original e o CPF da pessoa que aderiu ao seguro.
3. Anote as instruções: Durante o contato com a Central, você receberá uma senha de atendimento, os dados da assistência técnica aonde deverá levar o seu produto com defeito ou o código de postagem e todas as informações necessárias para que ele seja consertado.
4. Fique tranquilo: Depois de encontrar o problema, o técnico irá pedir a aprovação do orçamento para a MAPFRE. Logo que o orçamento for aprovado, o reparo será feito sem custos para você.
*Conferir a lista completa dos riscos excluídos nas Condições Gerais através do site www.mapfre.com.br/seguro-br/para-voce/parceiros/mapfre-demais-parceiros/estendida e/ou Bilhete do seguro.
extrato do contrato | Por meio do Acordo Operacional celebrado entre as empresas acima, a SEGURADORA confere a REPRESENTANTE poderes para: a) Realizar a oferta e promoção de Seguros, inclusive por meios remotos, em nome da SEGURADORA; b) Emitir bilhetes de seguro em nome da SEGURADORA e entregá-lo ao segurado; c) Coletar e fornecer à SEGURADORA os dados cadastrais e de documentação de proponentes, segurados, beneficiários e corretores de seguros e seus prepostos; d) Recolher os prêmios de Seguro, em nome da SEGURADORA, e repassá-los integralmente à SEGURADORA; e) Orientar e assistir aos segurados e seus beneficiários, no que compete a: (1) condições gerais e qualquer outro documento relacionado aos contratos de Seguro, inclusive por meios remotos, em nome da SEGURADORA; (2) atendimento ao segurado até o último dia de vigência de seu bilhete, referente ao processo de indenização e regulação de sinistro; f) Orientar e assistir aos corretores de seguros e seus prepostos, se for o caso; g) Dar apoio logístico e administrativo à SEGURADORA, visando a manutenção dos contratos de seguro.Seguro de Garantia Estendida Original garantido pela MAPFRE Seguros Gerais S.A - 61.074.175/0001-38 Reg. SUSEP 0623-8, Av. das Nações Unidas, 14.261 – Vila Gertrudes São Paulo-SP – CEP: 04794-000 Site: www.mapfre.com.br. Processo Susep nº 15414.900147/2014-11 Representante de seguro: B2W COMPANHIA DIGITAL, CNPJ nº 00.776.574/0001-56. Corretora: TRR Corretora de Seguros Ltda. CNPJ nº 33.105.404/0001-07, e registro Susep nº 10.0110035. O presente material possui informações resumidas, orientamos a leitura das condições gerais do seguro. "A contratação de seguro é opcional, sendo possível a desistência do contrato em até 7 (sete) dias corridos com a devolução integral do valor pago." "É proibido condicionar desconto no preço do bem à aquisição do seguro." "A comercialização de seguro é fiscalizada pela Susep. www.susep.gov.br- 0800 021 8484." "A aprovação do Plano pela Susep não implica, por parte da Autarquia, em incentivo ou recomendação à sua aquisição." SAC Cancelamentos, Reclamações e Informações do produto: 0800 775 1676 e 0800 775 5045 (deficientes auditivos e de fala). Abertura de sinistro e acompanhamento: 0800 775 1235 . Ouvidoria MAPFRE: 0800 775 1079 ou Ouvidoria para Deficiente Auditivo ou de Fala 0800 962 7373. Atendimento de 2ª a 6ª feira, das 8h às 20h, exceto feriados. A Ouvidoria poderá ser acionada para atuar na defesa dos direitos dos consumidores, esclarecer e/ou solucionar demandas já tratadas pelos canais de atendimento habituais.