Pegue na loja hoje

o que é o “pegue na loja hoje”?

É a modalidade em que você compra o produto pelo site e pega em uma loja de sua preferência, com frete grátis. Com a confirmação do pedido pela loja até às 16h, você poderá pegar o produto no mesmo dia.

O pagamento deve ser feito com cartão de crédito, cartão americanas.com, vale ou com o aplicativo Ame Digital.

como funciona?

Você escolhe o produto na americanas e seleciona a opção “compre e pegue hoje”.

Antes de escolher onde quer retirar a mercadoria, confira o valor do item selecionado, pois o produto escolhido por você pode ter preço diferente.

Digite o seu CEP para saber as lojas disponíveis e indique a que você prefere, de acordo com o endereço e horário de funcionamento.

Depois de escolher, é só fazer o pagamento! Nós verificamos o estoque da loja e só cobramos em seu cartão de crédito se o produto estiver disponível.

O produto fica disponível para retirada por cinco dias.

posso pedir para alguém pegar o produto?

Se quiser que outra pessoa busque o produto, informe os dados dela antes de fechar a compra e pronto!

Para pegar o produto na loja, será preciso levar um documento de identificação com foto.

por que o meu pedido foi cancelado?

O pedido pode ser cancelado em qualquer das três situações abaixo.

A loja não tem estoque disponível

Se a loja não tiver o produto em estoque, cancelaremos o pedido.

Não se preocupe! Você será avisado por e-mail sobre o cancelamento e, se quiser, poderá fazer nova compra.

Você não pegou o produto no prazo

Quando o pagamento é aprovado, você tem 5 dias corridos para pegar o produto na loja. Após esse prazo, o seu pedido poderá ser cancelado.

O valor pago será estornado em seu cartão de crédito em até duas faturas, de acordo com as regras da administradora.

Você se arrependeu da compra ou o produto está com defeito

Se você desistir da compra antes de buscar o produto na loja, poderá solicitar o cancelamento em nosso site. É só acessar “Minha Conta”, localizar o pedido na aba “Meus pedidos” e clicar em “Cancelar compra”.

Se você já pegou o produto, mas desistiu de ficar com ele ou notou algum defeito, poderá devolvê-lo em até sete dias corridos, a contar da data de retirada, na mesma loja em que retirou.

Não será aceita troca de um produto por outro, só a devolução do valor pago.

Para devolver o produto, leve um documento de identificação com foto, a mercadoria em sua embalagem original e a Nota Fiscal ou o comprovante de retirada entregue pela loja.

Após a devolução, desde que o produto esteja em perfeitas condições, solicitamos à administradora do cartão de crédito o estorno do valor pago. Ele aparecerá em até duas faturas, conforme as regras da administradora.