Pegue na loja hoje

O que é o “pegue na loja hoje”?

Com o “pegue na loja”, você compra o produto pelo site e pega em uma loja escolhida por você, :)

É rápido e tem frete grátis.

Os pagamentos devem ser feitos com cartão de crédito, Cartão Americanas.com, vale e por meio do aplicativo Ame Digital. Só é permitido incluir um produto na cesta.

Como funciona?

É fácil! Você escolhe o produto na Americanas.com e seleciona a opção “pegue na loja”.

Antes de escolher onde quer retirar a mercadoria, confira o valor do item selecionado, pois o produto escolhido por você pode ter preço diferente.

Digite o seu CEP para saber as lojas disponíveis e indique a que você prefere, de acordo com o endereço e horário de funcionamento.

Depois de escolher, é só fazer o pagamento! Nós verificamos o estoque da loja e só cobramos em seu cartão de crédito se o produto estiver disponível.

Se comprar até as 16h, poderá retirar o produto no mesmo dia.

Posso pedir para alguém pegar o produto?

Se quiser que outra pessoa busque o produto, informe os dados dela antes de fechar a compra. E pronto!

Para pegar a mercadoria na loja, será preciso levar um documento de identificação com foto.

Por que o meu pedido foi cancelado?

O pedido pode ser cancelado em qualquer das três situações abaixo.

A loja não tem estoque disponível

Se a loja não tiver o produto em estoque, cancelaremos o pedido.

Caso você já tenha pago a compra, solicitaremos à administradora do cartão de crédito o estorno do valor. Ele aparecerá em até duas faturas, conforme as regras da administradora.

Não se preocupe! Você será avisado por e-mail sobre o cancelamento e, se quiser, poderá fazer nova compra.

Você não pegou o produto no prazo

Quando o pagamento é aprovado, você tem 5 dias corridos para pegar o produto na loja. Após esse prazo, cancelaremos automaticamente o pedido.

O valor pago será estornado em seu cartão de crédito em até duas faturas, de acordo com as regras da administradora.

Você se arrependeu da compra ou o produto está com defeito

Se você desistir da compra antes de buscar o produto na loja, poderá solicitar o cancelamento em nosso site. É só acessar “Minha Conta”, localizar o pedido e clicar em “Cancelar entrega”.

Se você já pegou o produto, mas desistiu de ficar com ele ou notou algum defeito, poderá cancelar o pedido em até 7 dias corridos, a contar da data de retirada, na mesma loja em que buscou a mercadoria. Não será aceita troca de um produto por outro, só a devolução do valor pago.

Para devolver o produto, leve um documento de identificação com foto. Devolva-o em sua embalagem original, junto com a Nota Fiscal ou o comprovante de retirada dado pela loja.

Após a devolução, desde que o produto esteja em perfeitas condições, solicitaremos à administradora do cartão de crédito o estorno do valor pago. Ele aparecerá em até duas faturas, conforme as regras da administradora.