topo
icone de loja do header

para ver os melhores fretes e prazos para sua região

digite seu CEP

acesse os endereços cadastrados

fazer login

americanas e os cookies: a gente usa cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Americanas: retirar na loja seus produtos, nunca foi tão fácil!

Retire grátis seu produto na loja mais próxima!

Retire na loja ou receba em casa no mesmo dia! Navegue pelas suas categorias favoritas:

Bomboniere: retire doces, biscoitos, chocolates e guloseimas que você ama
Celulares e Smartphones: saia da loja com o celular novinho no bolso
Eletroportáteis: Busque o seu, sem pagar o frete!
Receba os produtos em até 3h na sua casa!

Quer receber seu iPhone, micro-ondas, Air Fryer, liquidificador ou ventilador novo com maior rapidez e economia? Comprar pela internet e retirar na loja Americanas é uma ótima opção para você! Pegue seus produtos de forma gratuita, rápida e sem burocracias. Basta procurar o item desejado na seleção de Lojas Próximas ou selecionar o produto e verificar a opção de retirada grátis ao finalizar a compra. Viu como é fácil? E se você preferir, ainda tem a opção de receber tudo em até 3h na porta da sua casa. Vem aproveitar!

compre online e retire na loja! veja como:

dúvidas sobre como retirar na loja americanas? a gente ajuda você ;)

  • É a modalidade em que você compra o produto pelo site para retirar na loja de sua preferência, sem pagar o frete. Com a confirmação do pedido até às 16h, você poderá pegar o produto no mesmo dia.
  • O pagamento pode ser feito com pix, boleto, cartão de crédito, cartão americanas.com, vale ou com o aplicativo Ame Digital. Na Americanas, retirar na loja é fácil e rápido!
  • Comprar pela internet e retirar na loja americanas é muito fácil! Basta escolher o produto no site da americanas e selecionar a opção “compre e pegue hoje”. Antes de escolher onde quer retirar a mercadoria, confira o valor do item selecionado, pois o produto escolhido por você pode ter preço diferente. Digite o seu CEP para saber as lojas disponíveis e indique a que você prefere, de acordo com o endereço e horário de funcionamento. Depois de escolher, é só fazer o pagamento! Nós verificamos o estoque da loja e só cobramos em seu cartão de crédito se o produto estiver disponível. Depois disso, basta ir até a Americanas retirar na loja da sua escolha ;) Se você preferir, também pode ir direto para nossa seleção de lojas mais próximas e escolher os produtos disponíveis.
  • É só chegar na loja escolhida na compra, levando documento de identificação com foto e pegar seu produto com algum dos nossos atendentes ;)
  • O produto fica disponível para retirada por cinco dias.
  • Se quiser que outra pessoa busque o produto, informe os dados dela antes de fechar a compra, pois, para pegar o produto na loja, será preciso levar um documento de identificação com foto.
  • O pedido que você quiser retirar na loja Americanas pode ser cancelado em qualquer das três situações: A loja não tem estoque disponível. Se a loja não tiver o produto em estoque, cancelaremos o pedido, mas não se preocupe! Você será avisado por e-mail sobre o cancelamento e, se quiser, poderá fazer nova compra. Você não pegou o produto no prazo. Quando o pagamento é aprovado, você tem 3 dias corridos para pegar o produto na loja. Após esse prazo, o seu pedido poderá ser cancelado. O valor pago será estornado em seu cartão de crédito em até duas faturas, de acordo com as regras da administradora. Você se arrependeu da compra ou o produto está com defeito. Se você desistir da compra antes de buscar o produto na loja, poderá solicitar o cancelamento em nosso site. É só acessar “Minha Conta”, localizar o pedido na aba “Meus pedidos” e clicar em “Cancelar compra”.
  • Sim, se você já pegou o produto, mas desistiu de ficar com ele ou notou algum defeito, poderá devolvê-lo em até sete dias corridos, a contar da data de retirada, na mesma loja em que retirou. Mas, atente-se: não será aceita troca de um produto por outro, só a devolução do valor pago. Para devolver o produto, leve um documento de identificação com foto, a mercadoria em sua embalagem original e a Nota Fiscal ou o comprovante de retirada entregue pela loja. Após a devolução, desde que o produto esteja em perfeitas condições, solicitamos à administradora do cartão de crédito o estorno do valor pago. Ele aparecerá em até duas faturas, conforme as regras da administradora.