Americanas Mundo

A Americanas Mundo é o site para compra de produtos internacionais da Americanas.com. A gente vende de tuuudo! E quando a gente diz tudo, é tudo mesmo. Até aqueles produtos lá de fora, que as pessoas costumam pedir para os amigos que viajam. Pois é, agora é só deixar que a gente te ajuda nessa :) Os mais variados produtos importados, que muitas vezes você não encontra no Brasil, com preços bem mais atraentes, para pagar em reais (R$), sem se preocupar com a conversão do dólar (US$).
Encontre os produtos que quer, verifique direitinho a descrição e o nome do item escolhido e, só depois, clique em comprar.  Locais de entrega  - A disponibilidade de entrega para o seu endereço varia de vendedor para vendedor. Normalmente, os vendedores têm disponibilidade para entregar para os mesmos CEPs que hoje já são atendidos pelos Correios.  Prazo de entrega da compra internacional pode ser mais longo do que o usual para produtos comprados no Brasil, variando de 10 a 50 dias úteis, conforme o vendedor.  Para o cálculo do frete, são levados em consideração: o prazo que o vendedor precisa para preparar e despachar o pedido, o prazo de envio internacional, o prazo médio de trâmite alfandegário no Brasil e o prazo de entrega dentro do território nacional.  Muitas vezes, o produto chega rapidamente ao Brasil e a demora ocorre no momento do desembaraço aduaneiro, devido às regras alfandegárias locais.  Confira o prazo de entrega na página do produto, em Cálculo de Frete, e acompanhe cada passo do seu pedido pelo código de rastreio informado pela Americanas Mundo.
Toda compra internacional está sujeita à tributação. Os valores que podem incidir em uma compra internacional são: imposto de importação, ICMS e despacho postal.  O imposto de importação é calculado sobre o valor total da compra e a alíquota do ICMS varia de acordo com o estado de destino.  O despacho postal, por sua vez, só será cobrado quando o pedido for enviado pelos Correios.
Se o seu produto vai ser entregue pelos Correios, acesse o site dos Correios e digite o código de rastreio para receber notificações sobre o seu pedido, verificar se ele está parado aguardando o pagamento do despacho postal ou de tarifas alfandegárias.  Caso seja preciso pagar o despacho postal ou uma tarifa alfandegária, faça o pagamento no portal dos Correios, acessando Minhas Importações. Cadastre-se e digite o seu código de rastreio, caso ele não esteja listado. Depois, clique no símbolo do cifrão ($) para acessar as formas de pagamento. Se tiver dúvidas, você pode consulta o portal dos Correios.  Agora, se o seu pedido estiver vindo por meio de outro transportador, você receberá um telefonema, e-mail ou carta explicando como fazer o pagamento e receber o produto.