Três situações podem cancelar seu pedido. Então, é bom ficar de olho: 1. 1. Se você não estiver no endereço escolhido pra receber sua compra, não vai ter outra tentativa. O valor será estornado do seu cartão e o pedido cancelado. 2. 2. Iiih, o estoque acabou! Caso a gente não tenha seu produto em estoque, você será avisado por e-mail sobre o cancelamento do pedido. Calma, se quiser, você pode comprar novamente com outro endereço ou opção de entrega. 3. 3. Se arrependeu da compra ou o produto está com defeito? É só acessar “Minha Conta”, localizar o pedido na aba “Meus pedidos” e clicar em “Cancelar compra”. Se você já recebeu o produto, mas desistiu de ficar com ele ou notou algum defeito, entre em contato com nosso SAC para agendarmos a melhor data de coleta. É bom ficar ligado, o prazo para devolução começa a contar a partir da data de recebimento do pedido. Não trocamos um produto por outro, só devolvemos valor pago :) Depois da devolução, se estiver tudo direitinho com o produto, solicitamos à administradora do cartão de crédito o estorno do valor pago. Ele aparecerá em até duas faturas, conforme as regras da administradora.