natal
icone de loja do header

para ver os melhores fretes e prazos para sua região

digite seu CEP

acesse os endereços cadastrados

fazer login

americanas e os cookies: a gente usa cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

FAQ americanas mais

i. o que é americanas mais?

Americanas Mais é um serviço de assinatura feito especialmente para os Clientes Americanas, que reúne pacotes de benefícios para facilitar e dar mais praticidade e conveniência para as compras no Universo Americanas.

Clientes Americanas Mais contam com frete grátis, rápido e ilimitado no site em milhares de produtos elegíveis identificados com o selo Americanas Mais, sem valor mínimo de pedido, e ofertas exclusivas.

Clientes Americanas Mais ainda têm direito à entrega rápida em lojas de conveniência, supermercados e restaurantes, com frete grátis, desde que o valor da compra esteja dentro do mínimo exigido.

ii. como faço para ser cliente americanas mais?

Você pode assinar o Americanas Mais por meio do site ou aplicativo, acessando www.americanas.com.br/especial/americanas-mais e, também, ao comprar um produto com o selo Americanas Mais. Nesse caso, basta selecionar a entrega Americanas Mais, na página de pagamento, escolher entre um dos planos disponíveis e confirmar sua assinatura. O primeiro pedido já vai com frete grátis!

iii. quais são os planos?

· Plano Quero Mais – R$ 9,90 por mês

Disponível nas regiões Sul e Sudeste. Vantagens:

  1. frete grátis e ilimitado em itens com selo Americanas Mais nas modalidades de entrega convencional e rápida;
  2. assinatura Ubook Americanas Mais;
  3. cafezinho de cortesia Nescafé® nas Lojas Americanas Local. Veja os endereços das lojas participantes aqui;
  4. ofertas exclusivas no site e APP da Americanas.com e nas Lojas Americanas.

· Plano Muito Mais – R$ 19,90 por mês

Disponível nas capitais das regiões Sul e Sudeste exceto Vitória (ES), conforme o CEP de entrega. Vantagens:

  1. “Pegue ou Receba Hoje” com entrega gratuita, no mesmo dia, para pedidos a partir de R$ 79,90. Para pedidos de valor menor, o custo da entrega será de R$ 4,90*;
  2. “Americanas Mercado” com entrega grátis ilimitada, em pedidos a partir de R$ 100,00 para produtos elegíveis na navegação de compra do Americanas Mercado**;
  3. frete grátis e ilimitado em itens com selo Americanas Mais nas modalidades de entrega convencional e rápida;
  4. assinatura Deezer Premium (benefício renovável por 12 meses);
  5. assinatura Ubook Americanas Mais;
  6. cafezinho de cortesia Nescafé® nas Lojas Americanas Local. Veja os endereços aqui ;
  7. ofertas exclusivas no site e APP da Americanas.com e nas Lojas Americanas.

- Exclusivamente, no mês de lançamento (setembro de 2020), os clientes que assinarem o Plano Muito Mais terão um desconto sobre a mensalidade e terão acesso a uma oferta de R$ 14,90 pelos primeiros 30 dias

*Os pedidos feitos no “Pegue ou Receba Hoje” precisam ser aprovados até as 16h e são válidos para alguns produtos e CEPs.

**Valor de pedido mínimo pode ser alterado a qualquer momento mediante aviso prévio

iv. se assinar o americanas mais, todas as minhas compras futuras terão frete grátis?

Não. Os produtos que participam da Entrega Americanas Mais são identificados com o selo do Americanas Mais nas lojas do site e nas páginas de cada produto.

v. como saber se o produto tem americanas mais?

O produto deve ter o selo Americanas Mais. Ele pode ser vendido e entregue pela Americanas ou por uma loja parceira.

Para conferir se o seu CEP é atendido pelo Americanas Mais, acesse www.americanas.com.br/especial/americanas-mais.

vi. quais as regiões atendidas pelo americanas mais?

Por enquanto, o serviço é exclusivo para as regiões Sul e Sudeste do país. Para saber se o seu endereço é atendido pelo Americanas Mais, acesse: www.americanas.com.br/especial/americanas-mais.

vii. os produtos de lojas parceiras também participam do americanas mais?

Sim, vários produtos de lojas parceiras participam do Americanas Mais.

Um mesmo produto pode ser vendido por mais de uma loja, incluindo a Americanas.com.

Para aproveitar o frete grátis do serviço Americanas Mais, observe se o selo Americanas Mais aparece ao lado do preço do produto ou do link “Mais ofertas”. Ele indica que há pelo menos uma loja oferecendo esse tipo de entrega para o produto escolhido.

É preciso atenção na hora da compra porque os preços e as condições de venda podem mudar de uma loja para outra e nem todas oferecem a “Entrega Americanas Mais”.

viii. qual o prazo de entrega dos pedidos americanas mais?

- O prazo depende do tipo de entrega escolhida e do vendedor. Confira:

· quando o vendedor é a Americanas: geralmente, a entrega é mais rápida que a entrega Econômica;

· para outros vendedores: o prazo é igual ao da entrega Econômica;

· pode haver variações de acordo com o produto e CEP de entrega.

- Cliente Americanas Mais também pode optar pela “Entrega Americanas Mais Rápida”:

· aplicável para itens vendidos e entregues pela Americanas, que têm selo Americanas Mais e exibem a opção “Americanas Mais Rápida” após o cálculo de frete para o CEP escolhido;

· O prazo da “Entrega Americanas Mais Rápida” é de 1 (um) dia útil para pedidos aprovados até as 12h.

· Disponível somente para CEPs selecionados dos municípios de São Paulo, Rio de Janeiro e Belo Horizonte. Para saber, calcule o frete do produto escolhido;

· não há entregas nos fins de semana.

ix. é possível ter mais de um endereço de entrega com frete grátis?

Sim. Você pode usar a sua assinatura Americanas Mais para fazer compras para endereços diferentes. Basta que o endereço e os produtos comprados participem do serviço.

x. quando tento comprar mais de um item, não aparece a opção americanas mais. o que faço?

É provável que alguns itens do pedido não tenham o Americanas Mais. Para saber, acesse as páginas dos produtos e verifique se todos têm o selo Americanas Mais. Se um ou mais deles não tiverem o selo, faça um pedido somente com os itens Americanas Mais e outro com os demais. Assim, você pode aproveitar a “Entrega Americanas Mais” para os itens participantes. Os demais serão entregues conforme as opções disponíveis.

xi. nem todos os produtos que eu quero são americanas mais. e agora?

Se a sua sacola tiver produtos Americanas Mais e outros que não fazem parte do programa, é preciso fazer duas compras. Feche um pedido com a “Entrega Americanas Mais” para os produtos Americanas Mais e outro com uma das opções de entrega disponíveis para os demais itens.

xii. o produto que eu quero não tem o selo americanas mais, mas essa opção é oferecida no site/aplicativo. se comprar, terei direito a esse serviço?

Sim! Provavelmente, o produto foi incluído no Americanas Mais recentemente e não deu tempo de o site exibir o selo.

xiii. posso trocar/devolver produtos comprados com o americanas mais?

Claro! Os produtos comprados no momento de contratação ou durante a vigência do Americanas Mais podem ser trocados e/ou devolvidos normalmente, de acordo com a Política de Trocas e Devoluções da Americanas.

xiv. posso usar o americanas mais para mandar um presente?

Sim! É só cadastrar o endereço da pessoa que você quer presentear e selecioná-lo na página de pagamento. Se o CEP estiver dentro da região atendida pela “Entrega Americanas Mais”, essa opção vai aparecer automaticamente.

xv. como funciona o período de teste grátis?

Por 15 dias, você pode experimentar o serviço Americanas Mais gratuitamente, em qualquer plano.

Durante esse período, se não quiser continuar com a assinatura, basta clicar em “Cancelar”, na seção “Minha Conta” do site.

Só não terão direito ao período de experimentação Clientes que já foram Prime e os clientes que já foram Americanas Mais e utilizaram o período de teste.

xvi. o cafezinho de cortesia é oferecido em todas as lojas americanas local?

Essa cortesia será oferecida conforme a disponibilidade da loja. Como Cliente Americanas Mais, você pode tomar um café expresso Nescafé® por dia nas lojas do tipo LOCAL das Lojas Americanas.

Consulte as lojas participantes aqui.

xvii. como faço para ativar minha conta da deezer?

Você receberá um e-mail com um link para ativação da sua assinatura Deezer Premium. É só digitar seu e-mail e CPF. O link de ativação também estará disponível em https://www.americanas.com.br/hotsite/americanas-mais-deezer

A Deezer é a plataforma de música com o maior e mais completo catálogo do mundo! Você poderá ouvir mais de 56 milhões de músicas direto do seu aplicativo, inclusive no modo off-line. Mais uma vantagem de ser cliente Americanas Mais!

Atenção, esse benefício estará disponível pelo período máximo de 12 meses, consecutivos ou não. Após esse prazo, esse benefício não integrará mais o plano contratado.

xviii. já tenho conta na deezer. e agora?

Se tiver conta na Deezer, cancele-a e crie uma nova por meio desse link.

xix. tive problemas com a minha conta da deezer, com quem eu falo?

Entre em contato com o suporte da Deezer pelo link https://support.deezer.com/hc/pt-br

xx. como ativo minha conta na ubook?

Você receberá um e-mail com um link para ativação da sua assinatura Ubook Americanas Mais.

A Ubook prestará o serviço de assinatura de audiolivros e livros digitais, que podem ser ouvidos via streaming ou baixados para audição e leitura offline, no website ou aplicativo da Ubook. O Cliente Americanas Mais também poderá fazer 01 (um) download de livro digital da plataforma por mês.

xxi. tive problemas com a minha conta na ubook, com quem eu falo?

Envie e-mail para contato@ubook.com.br

xxii. o que é serviço de streaming ?

Em português, streaming quer dizer "transmissão". Um serviço de streaming, como o do Ubook, permite que você ouça ou leia um livro, por exemplo, usando a internet, sem precisar baixá-los em seu aparelho.

xxiii. cliente americanas prime agora é americanas mais?

Todos os clientes Americanas Prime ativos foram automaticamente incluídos no Americanas Mais em 10/09/2020, sem nenhum custo adicional e sem perder nenhum benefício antigo. A vigência do serviço será a mesma da contratada na assinatura Prime original.

Confira os benefícios:

1. “Pegue ou Receba Hoje” em pedidos a partir de R$ 79,90, para produtos elegíveis em determinados CEPs. Para pedidos abaixo desse valor, o custo da entrega é R$ 4,90;

2. “Americanas Mercado”, com entrega grátis ilimitada, em pedidos a partir de R$ 100,00 para produtos elegíveis em determinados CEPs*;

3. frete grátis e ilimitado em itens com selo Americanas Mais nas modalidades de entrega convencional e rápida;

4. assinatura Ubook Select com acesso a essa plataforma durante o período de 1 mês;

5. cafezinho de cortesia Nescafé® nas Lojas Americanas Local. Veja os endereços aqui;

6. ofertas exclusivas no APP e site da Americanas.com e nas Lojas Americanas.

* Esse valor pode ser alterado a qualquer momento mediante aviso prévio

xiv. como sei que minha assinatura americanas mais já está valendo?

A assinatura começa a valer após a aprovação do pagamento. Você receberá um e-mail de confirmação quando isso acontecer. Você também pode verificar o status da sua assinatura no link https://minhaconta.americanas.com.br/.

xxv. não lembro quando contratei o americanas mais. como saber quando acaba minha assinatura?

É só acessar www.americanas.com.br, clicar em “Minha Conta” e fazer o login. A data de validade da assinatura vai aparecer no canto inferior esquerdo da tela.

xxvi. quando preciso renovar minha assinatura?

Nos planos disponíveis “Quero Mais” e “Muito Mais”, a assinatura tem duração de 1 mês e é renovada automaticamente no cartão de crédito cadastrado no Americanas Mais.

xxvii. posso repassar minha assinatura para alguém?

Poxa, não vai dar. A contratação do serviço é atrelada ao seu login (e-mail) e é intransferível.

xxviii. como faço para migrar de um plano para outro?

Para trocar de plano, cancele o atual na seção “Minha Conta”, no site, e contrate um novo de sua escolha.

xxix. como cancelo minha assinatura americanas mais?

Acesse o site, clique em “Minha Conta” e cancele o serviço.

O cancelamento também pode ser feito por meio do nosso canal de Atendimento, nos telefones 4003-4848 (capitais e regiões metropolitanas), 0800 229 4848 (Estado do Rio de Janeiro) ou 041 11 4003-4848 (outras regiões).

Atendimento das 8h às 20h, de segunda a sábado (exceto feriados).

* Ligações para o serviço 4003 feitas de telefone fixo têm custo de ligação local + impostos locais, conforme o estado de origem; chamadas feitas de celulares têm custo de ligação para fixo local + imposto, conforme a operadora. Essas tarifas, cobradas nas respectivas faturas, não são válidas para ligações com DDD.