Livro - Mídia Impressa - Como Fazer um Anúncio de Jornal e Revista

(código do produto: 7067343)
Livro - Mídia Impressa - Como Fazer um Anúncio de Jornal e Revista

Ops, já vendemos todo o nosso estoque!

informe seu nome e email e avisaremos assim que o produto estiver disponível.

Aproveite agora ofertas ainda melhores

Informações do produto

Livro - Mídia Impressa - Como Fazer um Anúncio de Jornal e Revista

Mídia Impressa - Como Fazer um Anúncio de Jornal e Revista

Na hora de criar, assuma o papel do público e pense no que gostaria de ouvir sobre o produto. Quando for pensar no título, use palavras fortes, que emocionem e levem o leitor às compras. Se o veículo for um jornal, não use fontes muito pequenas ou serifadas, que podem ter problemas de registro na hora da impressão. Essas são apenas algumas das valiosas dicas dadas pelo escritor e publicitário Newton César no livro Mídia Impressa - Como fazer um anúncio de jornal e revista. Com linguagem simplificada e formato prático de livro de bolso, o livro, de 80 páginas, traz à tona questões recorrentes e atuais do design contemporâneo e da criação publicitária. Com leitura fácil e ágil, o livro é um passo-a-passo completo e minucioso do processo de produção de peças publicitárias, ideal para auxiliar estudantes, e até mesmo profissionais, com informações introdutórias e essenciais à elaboração de um anúncio eficaz, tanto para jornais, quanto para revistas. - A idéia da obra é dizer somente o estritamente necessário e facilitar a rotina do estudante ou profissional de publicidade, ou de áreas afins como design, artes e jornalismo, na criação e produção de um anúncio, eliminado etapas inúteis - explica o autor, Newton César, diretor decriação da Wired Comuicação. A obra faz parte da coleção Basedesign, uma série de bolso, descomplicada de ler e a preço acessível. Segundo o autor: "A idéia é dizer o necessário, o estritamente "necessário."

Informações Técnicas
Título Mídia Impressa - Como Fazer um Anúncio de Jornal e Revista
ISBN 9788586695421
Páginas 80
Edição 1
Tipo de capa Brochura
Editora 2AB Editora
Ano 2008
Assunto Comunicaçao-Publicidade E Propaganda
Idioma Português
Código de Barras 9788586695421