Livro - Princípios de Marketing de Serviços - Conceitos, Estratégias e Casos

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Informações do produto

Livro - Princípios de Marketing de Serviços - Conceitos, Estratégias e Casos

O mundo dos negócios exige, além do conhecimento tradicional de negócios, o aprimoramento da competência do profissional para satisfazer o cliente, a qualidade do serviço e do atendimento oferecidos, habilidades essenciais para sustentação da base de clientes existente. O objetivo principal de Princípios de Marketing de Serviços é oferecer textos que não somente apresentem ao estudante a área de marketing de serviços, mas também o familiarizem com problemas específicos de serviços ao cliente. A obra traz exemplos de uma grande variedade de empresas, além de um capítulo especial sobre o marketing de serviços no Brasil. Ao final do livro são apresentados doze casos nacionais, com problemas para aplicação de técnicas, modelos, processos e teorias abordados no texto.

Informações Técnicas
Título Princípios de Marketing de Serviços - Conceitos, Estratégias e Casos
ISBN 9788522106837
Páginas 624
Edição 1
Tipo de capa Brochura
Editora Cengage Learning
Ano 2009
Idioma Português
Código de Barras 9788522106837
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