Livro - Gerência de Projetos

(código do produto: 6848442)
R$ 45,00 - (desconto de 10%)
R$ 40,50
2x de R$ 20,25 sem juros
ver parcelas
cartão de crédito:
  • 2x de R$ 20,25 sem juros
vendido e entregue por americanas
outras opções de compra outras opções

Informações do produto

Livro - Gerência de Projetos

Há alguns anos, empresas têm usado esta nova metodologia na condução de seus negócios. Diretores, Gerentes e funcionários se valem de todo tipo de ferramenta, e acabam por utilizar sua inteligência, experiência, truques e criatividade na solução de problemas que se apresentam no dia.

Com novas abordagens, adota-se a Gerência de Projetos como um dos grande ícones apoiadores das mais diversas metodologias de gerenciamento, entre elas 6 Sigmas e qualidade total. Atividades como Paralelismo, análise de risco, pressupostos e análise de problemas são tratadas de forma simples, sem a necessidade de grandes investimentos por parte de empresas e Gerentes de Projetos.

Com uma localização própria para o trabalho no governo, em suas esferas municipal, estadual e federal, esta obra serve como um guia de atividades a serem seguidas pelos Gerentes de Projetos, sem que sejam necessárias mais adaptações das metodologias hoje trabalhadas em nossas empresas, sejam elas publicas ou privadas.

Pequenas, médias ou grandes instituições, bem como as empresas familiares vão encontrar neste livro diversas ferramentas, como WBS, PERT, PDM etc. que facilitam o dia-a-dia.

A tripartite Qualidade, Tempo e Custo é analisada minuciosamente, buscando apresentar ao leitor a melhor das combinações, com gráficos e análises de fácil operacionalização. O leitor poderá utilizar sem necessidade de conhecimentos avançados de matemática ou estatística seus conceitos no controle de projetos de acordo com suas necessidades.

Informações Técnicas
Título Gerência de Projetos
ISBN 9788598694528
Páginas 140
Edição 1
Tipo de capa Brochura
Editora Senac Editora
Ano 2008
Assunto Administração e Negócios
Idioma Português
Código de Barras 9788598694528
avaliação dos clientes