Livro - Propaganda e Promoção

(código do produto: 6718898)
Livro - Propaganda e Promoção

Ops, já vendemos todo o nosso estoque!

informe seu nome e email e avisaremos assim que o produto estiver disponível.

Aproveite agora ofertas ainda melhores

Informações do produto

Livro - Propaganda e Promoção

Com o objetivo de ensinar propaganda e promoção a partir de uma perspectiva da CIM (comunicação integrada de marketing), esta obra integra teoria e planejamento, gerenciamento e estratégia, e está focada nas várias mudanças presentes nas áreas de comunicação de marketing e em como elas influenciam a propaganda e as estratégias e táticas promocionais. Embora a publicidade seja o assunto principal, o texto é mais que uma introdução à propaganda, uma vez que privilegia os programas promocionais das organizações. Oferece uma visão muito abrangente e atualizada da área de comunicação e apresenta um conteúdo consistente, uma vez que trata os temas não somente do ponto de vista conceitual, mas também com muitas referências práticas sobre cada um deles.

Informações Técnicas
Título Propaganda e Promoção
ISBN 9788586804946
Páginas 848
Edição 7
Tipo de capa Brochura
Editora McGraw Hill
Ano 2008
Assunto Marketing E Propaganda
Idioma Português
Código de Barras 9788586804946