Livro - Por Que os Clientes Não Fazem O Que Você Espera? - Coleção Desenvolvimento Profissional - Você S/A - Vol. 6

(código do produto: 5599801)
de R$ 14,90 - (desconto de 33%)
por R$ 9,90

cartão americanas.com

R$ 9,90 ganhe até 29 sorrisos
vendido e entregue por americanas.com
cartão americanas.com Peça já o seu! Sujeito à aprovação
outras opções de compra outras opções

Informações do produto

Livro - Por Que os Clientes Não Fazem O Que Você Espera? - Coleção Desenvolvimento Profissional - Você S/A - Vol. 6

O modo como você conduz um encontro com um cliente é fundamental para definir o sucesso de uma venda, mas o verdadeiro poder está nas mãos dele. A reação do cliente à sua abordagem é o que, de fato, determina se a negociação vai ser bem-sucedida ou não.

O desafio é enxergar as visitas de vendas com os olhos do cliente e fazer com que ele reaja da forma que você deseja? Ou seja, fechando a venda o mais rapidamente possível. Por que os clientes não fazem o que você espera? Deixa de lado truques e receitas pré-fabricadas para mostrar ações específicas para melhorar significativamente suas vendas e seus resultados.

Imagem Meramente Ilustrativa.

Informações Técnicas
Título Por Que os Clientes Não Fazem O Que Você Espera?
ISBN 9788575422502
Coleção Desenvolvimento Profissional - Você S/A
Páginas 80
Edição 1
Tipo de capa Brochura
Editora Sextante
Ano 2006
Assunto Administração e Negócios - Administração
Idioma Português
Código de Barras 9788575422502
avaliação dos clientes
Livro - Por Que os Clientes Não Fazem O Que Você Espera? - Coleção Desenvolvimento Profissional - Você S/A - Vol. 6 4,5 5 2 2
técnicas de abordagem ajuda a entender as objeções dos clientes quebrando a barreira da dúvida. 30 de Março de 2014
Boas dicas porem não espere nada surpreendente! Livro bem rápido, li tudo em 2 dias reservando leituras de 30 minutos, as dicas são bem interessantes e de fato fazem sentido, porem para quem esta na área comercial há 8 anos como meu caso, não achei neste livro nada de inovador ou que me surpreende-se, esperava algo novo, porem as dicas são todas bem manjadas pra quem esta na área ha anos, porem pode ser bem mais produtivo para vendedores que estão entrando na área agora! 12 de Janeiro de 2015
1-2 de 2