Livro - Por Que os Clientes Não Fazem O Que Você Espera? - Coleção Desenvolvimento Profissional - Você S/A - Vol. 6

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Livro - Por Que os Clientes Não Fazem O Que Você Espera? - Coleção Desenvolvimento Profissional - Você S/A - Vol. 6

O modo como você conduz um encontro com um cliente é fundamental para definir o sucesso de uma venda, mas o verdadeiro poder está nas mãos dele. A reação do cliente à sua abordagem é o que, de fato, determina se a negociação vai ser bem-sucedida ou não.

O desafio é enxergar as visitas de vendas com os olhos do cliente e fazer com que ele reaja da forma que você deseja? Ou seja, fechando a venda o mais rapidamente possível. Por que os clientes não fazem o que você espera? Deixa de lado truques e receitas pré-fabricadas para mostrar ações específicas para melhorar significativamente suas vendas e seus resultados.

Imagem Meramente Ilustrativa.

Informações Técnicas
Título Por Que os Clientes Não Fazem O Que Você Espera?
ISBN 9788575422502
Coleção Desenvolvimento Profissional - Você S/A
Páginas 80
Edição 1
Tipo de capa Brochura
Editora Sextante
Ano 2006
Assunto Administração e Negócios - Administração
Idioma Português
Código de Barras 9788575422502
avaliação dos clientes
Livro - Por Que os Clientes Não Fazem O Que Você Espera? - Coleção Desenvolvimento Profissional - Você S/A - Vol. 6 5 5 1 1
técnicas de abordagem ajuda a entender as objeções dos clientes quebrando a barreira da dúvida. 30 de Março de 2014
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