Livro - Por Que os Clientes Não Fazem O Que Você Espera? - Coleção Desenvolvimento Profissional - Você S/A - Vol. 6

(código do produto: 5599801)
de R$ 14,90 - (desconto de 17%)
por R$ 12,29

cartão americanas.com

R$ 12,29 ganhe até 36 sorrisos
vendido e entregue por americanas.com
cartão americanas.com Peça já o seu! Sujeito à aprovação
outras opções de compra outras opções

Informações do produto

Livro - Por Que os Clientes Não Fazem O Que Você Espera? - Coleção Desenvolvimento Profissional - Você S/A - Vol. 6

O modo como você conduz um encontro com um cliente é fundamental para definir o sucesso de uma venda, mas o verdadeiro poder está nas mãos dele. A reação do cliente à sua abordagem é o que, de fato, determina se a negociação vai ser bem-sucedida ou não.

O desafio é enxergar as visitas de vendas com os olhos do cliente e fazer com que ele reaja da forma que você deseja? Ou seja, fechando a venda o mais rapidamente possível. Por que os clientes não fazem o que você espera? Deixa de lado truques e receitas pré-fabricadas para mostrar ações específicas para melhorar significativamente suas vendas e seus resultados.

Imagem Meramente Ilustrativa.

Informações Técnicas
Autor(a) Ferdinand F. Fournies
Título Por Que os Clientes Não Fazem O Que Você Espera?
ISBN 9788575422502
Coleção Desenvolvimento Profissional - Você S/A
Páginas 80
Edição 1
Tipo de capa Brochura
Editora Sextante
Ano 2006
Assunto Administração e Negócios - Administração
Idioma Português
Código de Barras 9788575422502
avaliação dos clientes