Livro - Merchandising no Ponto-de-Venda

(código do produto: 5594580)
de R$ 80,00 - (desconto de 7%)
por R$ 73,90
3x de R$ 24,63 sem juros
ver parcelas
vendido e entregue por americanas.com

Informações do produto

Livro - Merchandising no Ponto-de-Venda
Ter um bom produto, ótimo preço, boa distribuição e muita propaganda não será suficiente para alavancar seus negócios se no 'ponto-de-venda' seu concorrente atingir o consumidor mais rápido e melhor que você. As pesquisas mostram que 85 % das compras são decididas dentro da loja na hora da compra, o que tem levado muitas empresas a aumentar sua verba em merchandising para garantir que todo seu esforço de meses em planejamento e divulgação não seja perdido naqueles segundos finais no PDV em que o cliente leva para decidir se levará seu produto ou o do concorrente. Este livro apresenta de forma prática as respostas para garantir seu sucesso perante seu consumidor em tópicos como técnicas de merchandising, ações promocionais, materiais e displays, pesquisas mundiais sobre PDV, compra por impulso, comportamento do consumidor, percepção visual, expositécnica, vitrinismo, atmosfera de compra, operação de loja, auto-serviço, atendimento ao cliente e mão-de-obra promocional.
Informações Técnicas
Título Merchandising no Ponto-de-Venda
ISBN 8522444102
Páginas 196
Edição 4
Tipo de capa Brochura
Editora Atlas
Ano 2006
Assunto Administraçao-Marketing
Idioma Português
Código de Barras 9788522444106
avaliação dos clientes