Manual Prático de Criação Publicitária: O Dia-a-dia da Criação em uma Agência

(código do produto: 5546570)
Manual Prático de Criação Publicitária: O Dia-a-dia da Criação em uma Agência

Ops, já vendemos todo o nosso estoque!

informe seu nome e email e avisaremos assim que o produto estiver disponível.

Aproveite agora ofertas ainda melhores

Informações do produto

Manual Prático de Criação Publicitária: O Dia-a-dia da Criação em uma Agência

Aborda a criação de maneira prática, por meio de técnicas novas de publicidade e exercícios fictícios especialmente desenvolvidos para o livro.

São apresentados 5 briefings (ou pedidos de criação) de 5 marcas fictícias, para que o leitor ponha em prática as técnicas de criação abordadas no Manual.

Entre elas:

-Como ler um anúncio de publicidade e aprender com ele;
-Como utilizar referências publicitárias;
-Como ter idéias para um anúncio.

Todas essas técnicas sistematizadas de em linguagem clara e de forma prática, para que o leitor possa dar os primeiros passos no mundo da criatividade publicitária.

O resultado final do manual, caso o leitor faça os exercícios propostos, será uma pasta com anúncios e roteiros de TV e rádio.

Informações Técnicas
Título Manual prático de criação publicitária
Subtítulo O dia-a-dia da criação em uma agência
Autor Flávio Waiteman
Editora Nobel
ISBN 8521313098
Páginas 159
Edição 1
Tipo de capa Brochura
Editora Nobel
Ano 2006
Assunto Comunicaçao-Publicidade E Propaganda
Idioma Português
Código de Barras 9788521313090