Livro - Pesquisa De Marketing, Uma Orientação Aplicada

(código do produto: 5504835)
R$ 136,00 - (desconto de 20%)
R$ 108,80
10x de R$ 10,88 sem juros
ver parcelas
cartão de crédito:
  • 2x de R$ 54,40 sem juros
  • 3x de R$ 36,27 sem juros
  • 4x de R$ 27,20 sem juros
  • 5x de R$ 21,76 sem juros
  • 6x de R$ 18,13 sem juros
  • 7x de R$ 15,54 sem juros
  • 8x de R$ 13,60 sem juros
  • 9x de R$ 12,09 sem juros
  • 10x de R$ 10,88 sem juros

Informações do produto

Livro - Pesquisa De Marketing, Uma Orientação Aplicada
A tão aguardada nova edição de um livro-texto largamente utilizado no Brasil, Pesquisa de marketing, uma orientação aplicada, 4.ed., é um verdadeiro guia sobre pesquisa de marketing. É uma obra fundamental para os estudantes que pretendem se tornar pesquisadores e usuários inteligentes da pesquisa. Além da abordagem a partir da perspectiva dos usuários de pesquisa, traz os modernos instrumentos de pesquisa e as mais recentes práticas da administração. Os professores contarão com apresentações em PowerPoint (em português) e completo material de apoio.
Informações Técnicas
Título Pesquisa De Marketing, Uma Orientação Aplicada
ISBN 8536306505
Páginas 720
Edição 4
Tipo de capa Brochura
Editora Bookman
Assunto Marketing E Propaganda
Idioma Português
Código de Barras 9788536306506
avaliação dos clientes