Livro - Pesquisa De Marketing, Uma Orientação Aplicada

(código do produto: 5504835)
de R$ 136,00 - (desconto de 10%)
por R$ 122,40
6x de R$ 20,40 sem juros
ver parcelas
  • R$ 110,16 (10% de desconto) no boleto bancário ou bankline.
vendido e entregue por americanas.com

Informações do produto

Livro - Pesquisa De Marketing, Uma Orientação Aplicada
A tão aguardada nova edição de um livro-texto largamente utilizado no Brasil, Pesquisa de marketing, uma orientação aplicada, 4.ed., é um verdadeiro guia sobre pesquisa de marketing. É uma obra fundamental para os estudantes que pretendem se tornar pesquisadores e usuários inteligentes da pesquisa. Além da abordagem a partir da perspectiva dos usuários de pesquisa, traz os modernos instrumentos de pesquisa e as mais recentes práticas da administração. Os professores contarão com apresentações em PowerPoint (em português) e completo material de apoio.
Informações Técnicas
Título Pesquisa De Marketing, Uma Orientação Aplicada
ISBN 8536306505
Páginas 720
Edição 4
Tipo de capa Brochura
Editora Bookman
Assunto Marketing E Propaganda
Idioma Português
Código de Barras 9788536306506

compre junto

Livro - Pesquisa De Marketing, Uma Orientação Aplicada
avaliação dos clientes