Livro - Pesquisa De Marketing, Uma Orientação Aplicada

(código do produto: 5504835)
R$ 136,00 - (desconto de 15%)
R$ 115,60
5x de R$ 23,12 sem juros
ver parcelas
cartão de crédito:
  • 2x de R$ 57,80 sem juros
  • 3x de R$ 38,53 sem juros
  • 4x de R$ 28,90 sem juros
  • 5x de R$ 23,12 sem juros
vendido e entregue por americanas.com

Informações do produto

Livro - Pesquisa De Marketing, Uma Orientação Aplicada
A tão aguardada nova edição de um livro-texto largamente utilizado no Brasil, Pesquisa de marketing, uma orientação aplicada, 4.ed., é um verdadeiro guia sobre pesquisa de marketing. É uma obra fundamental para os estudantes que pretendem se tornar pesquisadores e usuários inteligentes da pesquisa. Além da abordagem a partir da perspectiva dos usuários de pesquisa, traz os modernos instrumentos de pesquisa e as mais recentes práticas da administração. Os professores contarão com apresentações em PowerPoint (em português) e completo material de apoio.
Informações Técnicas
Título Pesquisa De Marketing, Uma Orientação Aplicada
ISBN 8536306505
Páginas 720
Edição 4
Tipo de capa Brochura
Editora Bookman
Assunto Marketing E Propaganda
Idioma Português
Código de Barras 9788536306506

compre junto

Livro - Pesquisa De Marketing, Uma Orientação Aplicada
avaliação dos clientes