Teoria do Jornalismo

(código do produto: 283765)
de R$ 39,90 - (desconto de 30%)
por R$ 27,93
1x de R$ 27,93 sem juros
ver parcelas

cartão americanas.com

R$ 27,93
ver parcelas
até 2x de R$ 13,96 sem juros
ganhe até 83 sorrisos
vendido e entregue por Boockers
cartão americanas.com Peça já o seu! Sujeito à aprovação
outras opções de compra outras opções
  • americanas.com

Informações do produto

Teoria do Jornalismo

A batalha por corações e mentes, travada na seara da comunicação, é tão ou mais importante do que votos e discursos políticos. No século XXI, não há bem mais valioso do que a informação. E o jornalista, como mediador entre fontes e sociedade, precisa entender por que as notícias são como são e quais efeitos elas geram.

Neste livro, Felipe Pena aborda de forma clara e concisa conceitos e teorias do jornalismo, que vêm sempre acompanhados de exemplos. Ao mesmo tempo, mostra como desenvolver o pensamento crítico - necessário aos profissionais da área - associado à prática e ao conhecimento das técnicas de produção. Além disso, a obra aborda tendências e alternativas, como a convergência tecnológica, o Conselho Federal de Jornalismo e a ética profissional nos veículos de comunicação de massa.

Para professores, alunos e profissionais de comunicação social e, em especial, jornalismo.

Informações Técnicas
Título Teoria do Jornalismo
Autor Felipe Pena
Classificação Autor Autor
ISBN 8572442847
Páginas 240
Edição 1
Tipo de capa Brochura
Editora Contexto,Editora Contexto
Ano 2005
Assunto Comunicaçao-Jornalismo,Comunicação
Idioma Português
Código de Barras 9788572442848
avaliação dos clientes