Livro - Marketing De A a Z

(código do produto: 192825)
de R$ 47,16 - (desconto de 10%)
por R$ 42,44
2x de R$ 21,22 sem juros
ver parcelas
vendido e entregue por americanas.com
outras opções de compra outras opções

Informações do produto

Livro - Marketing De A a Z
Este livro apresenta a proposta de servir como um guia para a criação e manutenção de marcas fortes.
Nos nove capítulos da obra, o autor analisa as marcas de acordo com suas características estruturalistas e holísticas, apresentando uma visão geral e apontando todos os principais aspectos ligados à criação e suporte de marcas fortes - com ênfase no uso da comunicação de marketing. Deve ser utilizado como uma primeira leitura e - cartilha - sobre o tema ou, para aqueles já familiares ao assunto, como um guia de trabalho para avaliar se todos os aspectos ligados à marca estão sendo devidamente considerados em sua criação.

No Apêndice A, há uma relação de outros 180 livros que, de alguma forma, estão relacionados aquilo que é tratado na obra para quem deseja se aprofundar no assunto.

Imagens meramente ilustrativas

Informações Técnicas
Título Livro - Marketing De A A Z : 80 Conceitos Que Todo Profissional precisa saber
Subtítulo 80 Conceitos Que Todo Profissional precisa saber
ISBN 8535211659
Páginas 256
Edição
Tipo de capa Brochura
Editora Campus
Ano 2003
Assunto Marketing E Propaganda
Idioma Português
Código de Barras 9788535211658
avaliação dos clientes