Livro - Marketing De A a Z

(código do produto: 192825)
de R$ 45,90 - (desconto de 10%)
por R$ 41,31
4x de R$ 10,72 com juros
ver parcelas

cartão americanas.com

R$ 41,31
ver parcelas
até 4x de R$ 10,33 sem juros
ganhe até 123 sorrisos
vendido e entregue por americanas.com
cartão americanas.com Peça já o seu! Sujeito à aprovação
outras opções de compra outras opções

Informações do produto

Livro - Marketing De A a Z
Este livro apresenta a proposta de servir como um guia para a criação e manutenção de marcas fortes.
Nos nove capítulos da obra, o autor analisa as marcas de acordo com suas características estruturalistas e holísticas, apresentando uma visão geral e apontando todos os principais aspectos ligados à criação e suporte de marcas fortes - com ênfase no uso da comunicação de marketing. Deve ser utilizado como uma primeira leitura e - cartilha - sobre o tema ou, para aqueles já familiares ao assunto, como um guia de trabalho para avaliar se todos os aspectos ligados à marca estão sendo devidamente considerados em sua criação.

No Apêndice A, há uma relação de outros 180 livros que, de alguma forma, estão relacionados aquilo que é tratado na obra para quem deseja se aprofundar no assunto.

Imagens meramente ilustrativas

Informações Técnicas
Título Livro - Marketing De A A Z : 80 Conceitos Que Todo Profissional precisa saber
Subtítulo 80 Conceitos Que Todo Profissional precisa saber
ISBN 8535211659
Páginas 256
Edição
Tipo de capa Brochura
Editora Campus
Ano 2003
Assunto Marketing E Propaganda
Idioma Português
Código de Barras 9788535211658
avaliação dos clientes
Livro - Marketing De A a Z 5 5 1 1
Excelente produto O livro é excelente, atuo na área de engenharia e o livro me ajudou a entender melhor a área de marketing.Livro bem didático e de fácil leitura. 13 de Maio de 2015
  • 2015-05-26T08:22:25.124-05:00
  • bvseo_lps, prod_bvrr, vn_prr_5.6
  • cp-1, bvpage1
  • co_hasreviews, tv_1, tr_1
  • loc_en_US, sid_192825, prod, sort_default
1-1 de 1