Livro - Marketing De A a Z

(código do produto: 192825)
de R$ 81,90 - (desconto de 40%)
por R$ 49,08
1x de R$ 49,08 sem juros
ver parcelas
  • R$ 43,19 (12% de desconto) em 1x no cartão

cartão americanas.com

1x de R$ 43,19
ver parcelas
ou R$ 49,08 até 4x de R$ 12,27 sem juros
ganhe até 147 sorrisos
vendido e entregue por americanas.com
cartão americanas.com Peça já o seu! Sujeito à aprovação
outras opções de compra outras opções

Informações do produto

Livro - Marketing De A a Z
Este livro apresenta a proposta de servir como um guia para a criação e manutenção de marcas fortes.
Nos nove capítulos da obra, o autor analisa as marcas de acordo com suas características estruturalistas e holísticas, apresentando uma visão geral e apontando todos os principais aspectos ligados à criação e suporte de marcas fortes - com ênfase no uso da comunicação de marketing. Deve ser utilizado como uma primeira leitura e - cartilha - sobre o tema ou, para aqueles já familiares ao assunto, como um guia de trabalho para avaliar se todos os aspectos ligados à marca estão sendo devidamente considerados em sua criação.

No Apêndice A, há uma relação de outros 180 livros que, de alguma forma, estão relacionados aquilo que é tratado na obra para quem deseja se aprofundar no assunto.

Imagens meramente ilustrativas

Informações Técnicas
Autor(a) Philip Kotler
Título Livro - Marketing De A A Z : 80 Conceitos Que Todo Profissional precisa saber
Subtítulo 80 Conceitos Que Todo Profissional precisa saber
ISBN 8535211659
Páginas 256
Edição
Tipo de capa Brochura
Editora Campus
Ano 2003
Assunto Marketing E Propaganda
Idioma Português
Código de Barras 9788535211658
avaliação dos clientes