Livro - Marketing Varejo

(código do produto: 114978699)
R$ 95,90 - (desconto de 5%)
R$ 91,10
4x de R$ 22,78 sem juros
ver parcelas
cartão de crédito:
  • 2x de R$ 45,55 sem juros
  • 3x de R$ 30,37 sem juros
  • 4x de R$ 22,78 sem juros
vendido e entregue por americanas.com

Informações do produto

Livro - Marketing Varejo

Na gama de prestação de serviços, destaca-se a atividade varejista, que gera emprego para boa parte da população brasileira. Apesar de sua importância para a economia e para a sociedade, há poucos livros especializados no assunto.

Para suprir essa lacuna na bibliografia mercadológica brasileira, o autor pesquisou obras estrangeiras e nacionais que, adicionadas a sua experiência como professor de Marketing de Varejo, proporcionaram a elaboração de um livro prático e atual, adaptado às necessidades brasileiras.

Escrita em linguagem objetiva e simples, a obra habilita o leitor a aplicar técnicas de marketing em sua empresa de varejo, seja ela grande, média, pequena ou micro, e atender aos seus objetivos mesmo diante das dificuldades e crises constantes que permeiam o ambiente econômico brasileiro.

Cada capítulo vem acompanhado de questões elaboradas para debate e análise com textos referentes ao assunto.

Livro-texto para a disciplina Marketing de Varejo do curso de Administração de Empresas. Leitura recomendada para todos os profissionais ligados à área de Varejo. Leitura complementar para a disciplina Marketing, nos aspectos de Varejo e Distribuição.

Informações Técnicas
Título Marketing Varejo
ISBN 9788522478798
Páginas 504
Edição
Tipo de capa Brochura
Editora Atlas Editora
Ano 2013
Assunto Administração e Negócios - Marketing
Idioma Português
Código de Barras 9788522478798
avaliação dos clientes