Para inserir esse produto em sua Lista de Casamento, clique no botão ao lado.
Observação
Preços válidos somente para compras na internet e por telefone. Em caso de divergência, o preço válido é o da Sacola de Compras.
Características
INFORMAÇÕES SOBRE O DVD: Revista do DVD Kiss The Lost Concert
Kiss: The Lost Concert captura uma banda jovem e faminta às véspers do sucesso multi-platinado. Confira os mestres do heavy metal mandando ver em petardos como "Firehouse" e "Black Diamond", além de faixas do álbum Destroyer. Uma canção, "Flaming Youth", nunca tinha aparecido em vídeo antes... até agora. Este show foi filmado em preto e branco e foram usadas três câmeras. Tudo foi registrado para a tour Spirit of 76, que promoveu o álbum Destroyer. Na ocasião, o Kiss também mostrou suas novas roupas e efeitos visuais.
DVD 1
1. Cold Gin
2. Do You Love Me
3. Watchin'You
4. God of Thunder
5. Flaming Youth
6. Firehouse
7. Black Diamond
8. Flame Thrower (The Kieselhorst Experience).
Título DVD:
Revista do DVD Kiss The Lost Concert
Região:
0
Legenda:
Espanhol, Inglês, Português
Tipo de Audio:
Dolby Digital 2.0, Dolby Digital 5.1
Formato de Tela:
Fullscreen
Extras:
Menu Interativo, Biografia & Discografia, Extras: BÔNUS: No dia 24 de abril de 1974, o Kiss fez sua primeira aparição em rede nacional no programa de TV Mike Douglas Show. Aqui está na íntegra a histórica e halariante entrevista com Gene Simmons.
O show de lançamento do álbum Destroyer superou minhas expectativas.
Um dos grandes momentos da banda mais consagrada do planeta.
Todo Fã tem que ter esta obra.
A Americanas.com trabalha com as tecnologias mais avançadas de proteção de dados para que você possa realizar suas compras com tranquilidade. A privacidade e a segurança dos clientes são compromissos do Americanas.com.
ELTON de Rio de Janeiro - RJ, dia 01.01.2006
Show !
O show de lançamento do álbum Destroyer superou minhas expectativas. Um dos grandes momentos da banda mais consagrada do planeta. Todo Fã tem que ter esta obra.