Americanas.com: DVD Anjos da Violência

DVD Anjos da Violência | Código do Produto:260159

DVD Anjos da Violência
  • Informações sobre produto
  • Recomendar produto
  • Embale para presente
Americanas.com:
R$ 19,90

Disponibilidade de estoque: Entrega Imediata

Saiba Mais sobre nossa entrega.

Incluir produto na lista

  • Casamento

Para inserir esse produto em sua Lista de Casamento, clique no botão ao lado.

Observação

Preços válidos somente para compras na internet e por telefone. Em caso de divergência, o preço válido é o da Sacola de Compras.

Características

INFORMAÇÕES SOBRE O DVD: Anjos da Violência
Em Hollywood, a cidade dos sonhos, uma prostituta, um empresário, um gangster, uma ninfomaníaca e um artista lutam para sobreviver e alcançar o sucesso. Essas cinco vidas se colidem de forma brutal e avassaladora, criando paixões, traições, verdades, mentiras e revelações inacreditáveis. Uma onda de medo e violência permeia suas vidas, que têm como plano de fundo a elegante, sensual e vulgar capital do cinema: a mitológica Hollywood.



DVD 1

Título DVD: Anjos da Violência
Região: 4
Legenda: Português
Formato de Tela: Fullscreen
Extras:
Fornecedor: CASABLANCA FILMES

Título: Anjos da Violência
Título Original: Quiet days in hollywood
País(es) de Origem: ALEMANHA
Ano de Produção: 1997
Ano de Lançamento:
Audio Original: Inglês

 
Elenco:
Bill Cusack
Chad Lowe
Hillary Swank

Direcao:
Josef Rusnak
   
Duração: 91 minutos
Faixa etária: Livre



 

Promoções Relacionadas:

Veja outros produtos semelhantes

Veja mais em Josef Rusnak Chad Lowe Hillary Swank Bill Cusack O que você achou deste produto? Comente aqui!

Site 100% seguro

A Americanas.com trabalha com as tecnologias mais avançadas de proteção de dados para que você possa realizar suas compras com tranquilidade. A privacidade e a segurança dos clientes são compromissos do Americanas.com.