Americanas.com: DVD Star Wars III - A Vingança dos Sith (Duplo)

DVD Star Wars III - A Vingança dos Sith (Duplo) | Código do Produto:252796

DVD Star Wars III - A Vingança dos Sith (Duplo)
  • Informações sobre produto
  • Recomendar produto
  • Embale para presente
Americanas.com:
R$ 27,90

Disponibilidade de estoque: Entrega Imediata

Saiba Mais sobre nossa entrega.

Incluir produto na lista

  • Casamento

Para inserir esse produto em sua Lista de Casamento, clique no botão ao lado.

Observação

Preços válidos somente para compras na internet e por telefone. Em caso de divergência, o preço válido é o da Sacola de Compras.

Características

INFORMAÇÕES SOBRE O DVD: Star Wars III - A Vingança dos Sith (Duplo)
No episódio final da saga Guerra nas Estrelas, as Guerras Clônicas estão em pleno andamento e as diferenças entre o Chanceler Palpatine e o Conselho Jedi se intensificam cada vez mais. O jovem cavaleiro Jedi Anakin Skywalker se vê confuso em meio a essa situação.

Seduzido pelas promessas de poder e tentações do lado negro da Força, ele se alia ao maligno Darth Sidious e se torna Darth Vader. Juntos, os Lordes Sith colocam em ação um plano de vingança que tem início com o extermínio de todos os Jedi. Somente Yoda e Obi-Wan sobrevivem e perseguem os Sith, culminando com uma emocionante luta de sabre de luz em que Anakin e Obi-Wan se enfrentam, e que irá decidir o destino da galáxia.


DVD 1 - O Filme

Título DVD: Star Wars III - A Vingança dos Sith (Duplo)
Região: 4
Dublagem: Espanhol, Português
Legenda: Espanhol, Inglês, Português
Tipo de Audio: Dolby Digital 5.1 EX, Dolby Surround 2.0
Formato de Tela: Widescreen Anamórfico
Extras: Comentário: Comentários de George Lucas, Rick McCallum, Rob Coleman, John Knoll e Roger Guvett
Fornecedor: FOX

Título: Star Wars III - A Vingança dos Sith (Duplo)
Título Original:
País(es) de Origem: ESTADOS UNIDOS
Ano de Produção: 2004
Ano de Lançamento: 2005
Audio Original: Inglês

 
   
Duração: 139 minutos
Faixa etária: a partir de 10 anos


DVD 2 - Extras
>>Seis Cenas Excluídas inéditas criadas para este lançamento, com introduções de George Lucas e Rick McCallum

>>Documentário: "Em um Minuto". Conheça em detalhes o processo de filmagem de cena do filme Star Wars, num documentário que examina tudo e todos que estiveram envolvidos para serem feitos menos de sessenta minutos do Episódio III.

>>Tenha uma visão privilegiada da tragédia de Anakin Skywalker,à medida que ele se transforma em Darth Vader, no featurette chamado "O Escolhido".

>>Testemunhe em primeira mão o duro treinamento envolvido na criação da mais intensa das batalhas da saga dos Jedi, no exclusivo featurette "É Tudo Verdade".

>>Entre nos bastidores do "making of" de "A Vingança dos Sith" em uma coleção ímpar de 15 documentários para a internet.

>>Clipe musical "A Hero Falls", parte da trilha de John Williams.

>>Teaser do cinema e trailers de lançamento e 15 spots de TV.

>>Pôsteres de cinema e da campanha publicitária por todo o mundo.

>>Galeria de Fotos Inéditas de Produção.

>>Acesse um demo especial de Xbox com dois níveis inteiros que podem ser jogados do novo videogame STAR WARS Battlefront II e assista a trailers do videogame Star Wars Battlefront II e Star Wars Empire at War.

Título DVD: Star Wars III - A Vingança dos Sith (Duplo)
Região:
Formato de Tela:
Extras: Videoclipe, Cenas Excluídas, Extras, Documentário
Fornecedor: FOX

Título: Star Wars III - A Vingança dos Sith (Duplo)
Título Original:
País(es) de Origem: ESTADOS UNIDOS
Ano de Produção:
Ano de Lançamento:

 
   
Duração:
Faixa etária: Livre



 

Promoções Relacionadas:

Compre Junto

  • DVD Star Wars III - A Vingança dos Sith (Duplo)
  • DVD O Poder do Mito (duplo)
    Mais Sobre o Produto

DVD Star Wars III - A Vingança dos Sith (Duplo)

+DVD O Poder do Mito (duplo)

Comprando junto: 92,80

Veja outros produtos semelhantes

Pessoas que compraram este DVD também compraram:

Comentários dos Clientes

  • EDSON VILAR (edson.vilar@hotmail.com) de Recife - PE, dia 13.02.2007

    Fantástico

    Não existem palavras para essa obra-prima da ficção científica. Brilhante.

  • LEANDRO RANGEL (lrdem1986@gmail.com) de Rio de Janeiro - RJ, dia 12.09.2005

    Podia ter sido melhor ! ! !

    Para mim podia ter sido melhor, mas tem suas coisas boas. Mas as mortes de personagens principais foram uma piada.

  • ROD ANAKIN SKYWALKER (wrodrose@bol.com.br) de Rio de Janeiro - RJ, dia 06.09.2005

    O CEU É O LIMITE P/ O GRUPO REVELAÇÃO

    ESSE DVD SO VEIO CALAR A BOCA DAS PESSOAS QUE PENSAVAM QUE NÃO EXISTIA MAS PAGODE/SAMBA DE QUALIDADE. DESEJO TUDO DE BOM A ELES E JA QUERO SABER QUANDO VÃO GRAVAR O PROXIMO?!!!?

  • Veja todos os 26 comentários
O que você achou deste produto? Comente aqui!

Site 100% seguro

A Americanas.com trabalha com as tecnologias mais avançadas de proteção de dados para que você possa realizar suas compras com tranquilidade. A privacidade e a segurança dos clientes são compromissos do Americanas.com.