 |
 |
|
Título:
Medicina Alternativa de A a Z
|
|
Título Original:
|
|
Subtítulo:
|
|
Autor:
Carlos Nascimento Spethmann
|
|
Tradução:
|
|
Editora:
Natureza
|
|
Assunto:
Medicina e Saúde
|
|
ISBN:
8532019676
|
|
Idioma:
Português
|
|
Tipo de Capa:
ENCADERNADO
|
|
Edição:
1
|
|
Número de Páginas:
392
|
 |
|
| |
 |
 |
 |
 |
Pesquisas acadêmicas recomendam, a prática terapêutica comprova: para promover a saúde, não existem recursos mais eficazes do que frutas, legumes, plantas, argila e água. Com mais de 500 mil exemplares vendidos, o manual "Medicina Alternativa de A a Z" tornou-se uma das principais referências em tratamentos naturais no Brasil.
De forma clara e objetiva, a obra orienta como combater mais de 250 enfermidades por meio de recursos naturais.
São mais de 1.500 receitas simples e fáceis de preparar, além de procedimentos eficazes baseados na utilização medicinal da água e da argila. Siga o exemplo de milhares de pessoas: decida-se hoje mesmo pela Medicina Alternativa. Seu corpo o recompensará com dias melhores. |
 |
 |
 |
|
Observação: Preços válidos somente para compras na internet e por telefone. Em caso de divergência, o preço válido é o da Sacola de Compras.