Após sua elogiada turnê pelo Brasil durante o carnaval de 2006, Fatboy Slim resolveu lançar um álbum exclusivo para este país que tão bem o acolheu ? e do qual ele ficou fã! Assim foi produzido o álbum ?Fala aí!?, totalmente mixado com mais de uma hora de duração.
Incluindo as músicas que se destacaram nas pistas durante essa turnê, o disco é indicado para transformar qualquer ambiente em uma grande festa, além de ser uma recordação para aqueles que presenciaram seus inesquecíveis sets!
Uma verdadeira homenagem de Fatboy Slim ao Brasil...
"Eu amo o Brasil. Eu amo os brasileiros!
Essa turnê nos levou a cidades em que nunca estivemos antes: Belo Horizonte, Brasília, Camboriu e, é claro, Salvador. Após ter tocado numa praia do Rio de Janeiro, durante o ano passado, não achei que iríamos nos superar, mas o carnaval em Salvador foi realmente um dos melhores momentos de minha carreira. Espero que este álbum tenha capturado um pouco dessa brilhante atmosfera!?
Fatboy Slim)
1. The Wiseguys / Cowboy 78 (Guitarapella)
2. Africanis / Samurai Theme
3. Namtrak vs Chris Zippel / Viva Columbia (Dub)
4. Armand Van Helden / My My My (Original Mix)
5. Spankox / To The Club (Highpass Remix)
6. Emma Bunton / Crickets Sing For Anamaria (ATFC's Samba Magic Dub)
7. Olav Basoski feat. Mitchie One / Waterman (Original mix)
8. Fatboy Slim / Everyone Needs A Carnival
9. Love Tattoo / Drop Some Drums
10. Mighty Dub Katz / Guan Guan Co.
11. Santos / Ke Dolor
12. Fatboy Slim / Wonderful Night (4x4 Mix)
13. AB/DC
14. Tejo, Black Alien & Speed -Follow Me, Follow Me (Fatboy Slim Remix)
Gravadora: ST2
Ano de lançamento: 2006
Coletânea: Não
Ao Vivo: Não
Acústico: Não
Cópia Controlada: Não
A Americanas.com trabalha com as tecnologias mais avançadas de proteção de dados para que você possa realizar suas compras com tranquilidade. A privacidade e a segurança dos clientes são compromissos do Americanas.com.