Americanas.com: Livro - Pousada - Como Montar E Administrar

Livro - Pousada - Como Montar E Administrar - Margarida Autran - Silvia De Souza Costa - Silvia Marta Vieira | Cod do item:121367

Oferta
Livro - Pousada - Como Montar E Administrar
  • Informações sobre produto
  • Recomendar produto
  • Embale para presente
Americanas.com:
R$ 29,90

Disponibilidade de estoque: Entrega Imediata

Saiba Mais sobre nossa entrega.

Incluir produto na lista

  • Casamento

Para inserir esse produto em sua Lista de Casamento, clique no botão ao lado.

Características

Título: Livro - Pousada - Como Montar E Administrar
Título Original:
Subtítulo:
Autor: Margarida Autran, Silvia De Souza Costa, Silvia Marta Vieira
Tradução:
Editora: Senac - Nacional
Assunto: Turismo-Hotelaria, Restaurantes, Etc.
ISBN: 8574581143
Idioma: Português
Tipo de Capa: BROCHURA
Edição: 1
Número de Páginas: 112
 
No Brasil, a montagem e a administração de pousadas são assuntos relativamente pouco falados e ainda são raras as referências bibliográficas que tratam do negócio em si e de suas imensas possibilidades. Embora por este país afora existam várias pousadas, de perfis diversos, somente de uns anos para cá se tem apostado em obras que explicam e sistematizam o gerenciamento de pequenos negócios hoteleiros. Com informações claras, objetivas, atuais e contendo boas dicas, obtidas principalmente a partir de depoimentos de pousadeiros, esse livro foi feito para auxiliar quem pretende abrir ou reformar uma pousada ou mesmo para aqueles que já têm um empreendimento desse gênero e querem aprimorar o atendimento.

Promoções Relacionadas:

Veja outros Livros do Autor

Veja mais em Margarida Autran Silvia De Souza Costa Silvia Marta Vieira O que você achou deste produto? Comente aqui!

Site 100% seguro

A Americanas.com trabalha com as tecnologias mais avançadas de proteção de dados para que você possa realizar suas compras com tranquilidade. A privacidade e a segurança dos clientes são compromissos do Americanas.com.